Siga-nos nas Redes Sociais


Esportes

Filho de Cristiano Ronaldo deixa United e jogará no Real Madrid

Publicado

dia:

Filho de Cristiano Ronaldo deixa United e jogará no Real Madrid


Reprodução / Redes Sociais

Cristiano Ronaldo ao lado do filho

Não foi só Cristiano Ronaldo que deixou o Manchester United.  O filho do craque, de 12 anos, também não faz mais parte da base do clube inglês. Mas, ao contrário de CR7, Cristianinho já tem seu futuro definido. De acordo com informações do jornalista espanhol Edu Cornago, o filho do craque irá jogar no Real Madrid.

Publicidade

Veja abaixo galeria de fotos de Cristiano Ronaldo:

Até aqui, Cristiano Ronaldo Júnior vinha seguindo os mesmos passos do pai. O garoto atuou na base da Juventus e posteriormente assinou contrato com o Manchester United. A partir de agora, no entanto, os caminhos de pai e filho devem ser diferentes.

Enquanto Cristianinho se junta à base do gigante espanhol, Cristiano Ronaldo segue sem destino. O Al Nassr, da Arábia Saudita, está negociando a contratação do jogador, porém, o presidente do clube, Musli Al-Muammar, se manifestou nesta terça-feira (27), dizendo que ainda “não há nada certo” entre o time e o atacante.

Publicidade

Vale lembrar que após deixar o Manchester United, Cristiano Ronaldo chegou a treinar nas instalações do Real Madrid. Diante da presença de CR7, um possível regresso ao clube voltou a ser cogitado por torcedores, porém, apesar de manter boas relações com os merengues, nenhum passo foi dado nesse sentido.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE