Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

Fãs incomodam Ludmilla no banheiro e mãe da cantora se enfurece

Publicado

dia:

Ludmila banheiro com fa


Ludmilla passou por um momento inusitado, dias atrás. A cantora revelou, nas redes sociais, que foi abordada por fãs no banheiro, enquanto passeava com a esposa, Brunna Gonçalves. Ludmilla admitiu ter ficado constrangida com a situação ao comentar um vídeo em que posa com duas mulheres, divulgado no Twitter.

“Eu tirei (as fotos) mas eu fiquei um pouco mal depois, achei muito invasivo, o que custa esperar pelo menos eu sair do banheiro véi? E vamos de terapia…”, declarou.

Publicidade

Nos Stories do Instagram, Ludmilla ainda compartilhou outro vídeo em que interagia com mais fãs durante o jantar com a esposa.

Mais tarde, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, demonstrou indignação com a situação. Segundo a mãe da artista, uma fã teria divulgado o registro no Twitter e reclamado que Ludmilla não estaria de bom humor.

“Isso é coisa do cão, do inimigo, que ainda não se acostumou com Ludmilla na crescência. E todo vez vem com um bafafá desse, de ‘Cátia’, do c#$%¨, da p#$# que p#[email protected]%”… Ai a pessoa foi lá no banheiro, tirou foto, e ainda foi para o Twitter fazer graça. Ia perguntar o que ela queria com isso: ‘cinco minutinhos de fama?’. Já está a sua cara na internet, bonita. A pessoa não tem direito de ir para o banheiro? Gente, põe na sua cabeça, muitas dessas pessoas, igual essa sujeita que está aí falando num site de fofoca, são essas pessoas que adoecem artistas, que fazem com que artistas fiquem trancados, sem direito a sair, sem liberdade, porque acha que o artista é obrigado a tudo, quando não é. Parem com isso, gente, porque vocês adoecem pessoas. É por isso que têm uma porção de artistas aí que ficam trancados, usando drogas pesadas, porque não podem ir ao shopping, porque não podem fazer nada na vida, porque vocês acham que é obrigação da pessoa”.

Publicidade

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Andréia Takano

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site Ofuxico.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE