Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Falha de energia afeta circulação de trens na linha 7-Rubi da CPTM – Notícias

Publicado

dia:


Na madrugada desta segunda-feira (20), a Linha 7-Rubi da CPTM registrou falha de energia entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Piqueri desde o início das operações. O problema técnico afeta a circulação de passageiros em estações do metrô de São Paulo.



Em nota, a CPTM informou que a falha ocorre no sentido Rio Grande da Serra e que, por conta do problema, o Serviço 710 está interrompido, uma vez que os trens da Linha 10-Turquesa e 7-Rubi chegam até a estação da Luz.


O sistema Paese foi acionado para atender os passageiros do trecho, uma vez que a circulação de trens está interrompida entre Perus e Palmeiras-Barra Funda.


Imagens mostram a movimentação de passageiros na estação Palmeiras-Barra Funda nesta manhã. Passageiros da estação Perus também enfrentam lotação para pegar ônibus pelo sistema Paese. 



Com a falha técnica, houve um aumento de 300% no valor das corridas por aplicativos. Motoristas que trabalham na plataforma relatam problemas, uma vez que os carros não chegam aos locais em que os passageiros esperam. 


Até o momento, não há informação de quando a circulação deverá ser normalizada.


Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE