Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Fabio Mitidieri é internado após sentir-se mal em agenda

Publicado

dia:

Fabio Mitidieri é internado após sentir-se mal em agenda

Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Deputado Fabio Mitidieri disputa o governo de Sergipe

O deputado Fábio Mitidieri (PSD), que disputa o segundo turno para o governo de Sergipe, foi internado nesta quarta-feira (26). O político, de acordo com informações divulgadas pela assessoria do candidato, está sendo monitorado pela equipe médica do hospital Primavera “após sentir mal-estar durante agenda política”.

Ainda segundo o comunicado, Mitidieri já havia relatado cansaço “pelo excesso de atividades de campanha”. “Nesta quarta-feira (26), durante agenda com empresários e produtores do ramo agrícola, Fábio teve um mal-estar e foi conduzido para o hospital Primavera, onde realizou exames. A equipe médica que o atendeu aconselhou suspensão de compromissos de trabalho e permanência no hospital para observação”, diz o texto.

De acordo com o boletim médico emitido pelo hospital Primavera, Mitidieri “realizou exames que não evidenciaram alterações relevantes”, ressalta o texto, assinado pelo médico Ricardo Ferreira Leite.

Nesta quinta-feira (27), acontece o debate entre os candidatos que disputam o segundo turno na TV Sergipe, afiliada da TV Globo. Mitidieri é esperado, junto com Rogério Carvalho (PT).

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE