Siga-nos nas Redes Sociais


Esportes

Ex-companheiro de Gabriel Jesus revela fator que o prejudicou no City

Publicado

dia:

Ex-companheiro de Gabriel Jesus revela fator que o prejudicou no City

Reprodução

Sagna atuou pelo Arsenal e Manchester City

Ex-lateral do Arsenal e do Manchester City, Bacary Sagna
deu o seu veredicto sobre o início de temporada do Arsenal
e exaltou o momento de Gabriel Jesus.

O francês, que atualmente é comentarista de TV e empresário, afirmou que os Gunners devem dar trabalho ao time comandado por Pep Guardiola na busca pelo título da Premier League.

“Sinto que o Arsenal pode ser a principal competição do Manchester City pelo título da Premier League, que é claro que continua sendo o grande favorito. Não vejo nenhuma outra equipe que possa desafiá-los. Claro que você não pode descartar totalmente o Liverpool, mas eles perderam Sadio Mane e não parecem os mesmos sem ele”, contou em entrevista à  Betway, site de esportes bets.

Sagna atuou ao lado de Gabriel Jesus
no City. Ele destacou os principais pontos que fazem o brasileiro ter sucesso nesse início de Arsenal, apontando para a sequência de jogos como fator importante, algo que não conseguiu integralmente nos Citizens.

“Gabi é perfeito para o Arsenal. Ele é muito inteligente em campo, sabe onde pressionar, está sempre lá para pressionar você. Como zagueiro, é chato jogar contra ele porque tem habilidade, é poderoso e na frente do gol é clínico”.

“Acho que ele é o tipo de jogador que precisa jogar regularmente para se apresentar. Foi um pouco difícil para ele no Man City não ser capaz de produzir o que podia todo fim de semana. Eu também era assim. Eu precisava jogar regularmente para ser perfeito fisicamente e mentalmente”.

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA