Siga-nos nas Redes Sociais


Esportes

Ex-Boca Juniors é oferecido ao Vasco e desejo pode facilitar negócio

Publicado

dia:

Ex-Boca Juniors é oferecido ao Vasco e desejo pode facilitar negócio


Reprodução/Instagram

Emanuel Reynoso é oferecido ao Vasco

Um dos clubes mais ativos nesta janela de transferências, o Vasco tem recebido algumas ofertas de empresários que oferecem seus jogadores para o clube. Um dos atletas oferecidos recentemente ao Cruzmaltino foi o meia Emanuel Reynoso (veja fotos na galeria abaixo), do Minnesota United, dos Estados Unidos. A informação é do jornalista Emerson Rocha.

Publicidade

Ainda segundo o comunicador, o meio-campista argentino deseja retornar à América do Sul, onde jogou em toda sua carreira antes de ir para o clube da MLS. Recentemente, Reynoso entrou na lista dos jogadores mais valiosos da liga americana.

Nesta janela, o Vasco anunciou a contratação de seis reforços para a equipe principal: Os laterais Lucas Piton e Pumita Rodríguez, os zagueiros Léo e Robson Bambu, o volante De Lucca e o atacante Pedro Raul.

Cria da base do Talleres de Córdoba, Reynoso, de 27 anos, também defendeu o Boca Juniors antes de acertar com o clube dos Estados Unidos, em 2020. Na última temporada, o meio-campista entrou em campo em 31 oportunidades, marcando 12 gols e dando seis assistências para seus companheiros.

Publicidade

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE