Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Estudante carioca apanha de hóspede em hotel na capital paulista – Notícias

Publicado

dia:

Estudante carioca apanha de hóspede em hotel na capital paulista - Notícias


Um adolescente de 14 anos, aluno de um colégio tradicional do Rio de Janeiro, foi agredido por um hóspede na noite de terça-feira (20) em um hotel localizado no bairro Vila Clementino, zona sul de São Paulo.


Imagens divulgadas no programa Balanço Geral mostram o momento em que a vítima e um colega estão na porta de um dos quartos do Hotel Travel Inn Ibirapuera, quando o agressor, um rapaz de 26 anos, sai de um dos apartamentos e inicia as agressões.



O homem imobiliza o adolescente na parede e começa a dar tapas em seu rosto. Poucos instantes depois, ele pega o chinelo e desfere vários golpes na cabeça do menino. Na sequência,  ele solta a criança e caminham pelo corredor até não aparecer mais nas imagens:



De acordo com nota da Escola Eliezer Max, de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, os alunos da unidade estavam na cidade de São Paulo para um estudo de campo. A direção da unidade entrou em contato com a direção do hotel para identificar o agressor e garantir que ele não se aproxime mais dos jovens.


Um tio da criança agredida compareceu ao hotel e com representantes da escola foi até o 27.° Distrito Policial do Campo Belo para registrar um boletim de ocorrência.


Em nota, a Rede Travel Inn esclarece que tão logo foi informada da ocorrência tomou todas as providências para acolher e proteger o estudante agredido. A gerente do hotel se prontificou a dar todo o suporte necessário no encaminhamento e denúncia do agressor à Polícia Civil, bem como o acompanhamento com os responsáveis pelo menor em depoimento na delegacia de polícia.


Para contribuir com as investigações, após a denúncia efetivada, o hotel apresentou as imagens das câmeras de segurança do local a polícia, além de estar à disposição das autoridades para quaisquer outras informações, se necessárias.


Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE