Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

Entenda o escândalo amoroso envolvendo jogadores da Bélgica

Publicado

dia:

Fotomontagem Kevin de Bruyne e Thibaut Cortois


A Copa do Mundo, geralmente, traz aquela sensação de união, de que todos os jogadores estão juntos em prol do objetivo de vencer a competição. Dentro de campo, os atletas até podem parecer entrosados, mas nos bastidores a situação é bem diferente.

Leia+: Miss Bumbum tatua Messi em área íntima: ‘Alguns homens falham na hora H’

Publicidade

Na Seleção da Bélgica, por exemplo, há dois jogadores que cortaram relações devido a um escândalo amoroso que aconteceu há quase dez anos. Trata-se do meio campo Kevin De Bruyne e do goleiro Thibaut Courtois.

Tudo começou em 2013, quando Caroline Lijnen, namorada de Kevin na época, fez uma viagem para Madri. Na capital espanhola, ela conheceu Courtois e teve um caso com o atleta.

Leia+: Copa do Mundo 2022: Richarlison joga shorts na torcida e fica de cueca

Publicidade

Porém, a moça afirmou que a história não foi tão simples assim. Em entrevista para a Story Magazine, Caroline revelou que só ficou com Courtois para dar o troco em Kevin, que a traiu antes.

“Kevin me traiu. Eu não disse nada por meses porque não podia, pois os pais do Kevin disseram que entrariam na Justiça contra mim caso eu contasse a minha história. Eu estava sob pressão. No verão de 2012, Kevin admitiu para mim que tinha ficado com a minha melhor amiga. Ainda assim, eu lhe dei a opção: Eu ou ela. Eu estava pronta para dar mais uma chance a ele, mas depois disso nossa relação nunca mais foi a mesma”, disse ela.

Leia+: Toguro é obrigado a retirar pulseira LGBTQIA+ em estádio no Catar

Publicidade

A jovem ainda revelou que se sentiu muito melhor com Courtois, que o goleiro fez coisas por ela que Kevin nunca havia feito.

“Em uma noite de amor com Cortois recebi mais do que Kevin proporcionou em três anos de namoro. Com Thibaut, eu podia conversar sobre tudo e qualquer coisa. Ele até preparou uma refeição deliciosa para mim, Kevin nunca fez isso por mim. Kevin me enganou e eu pensei ‘por que não devo fazer o mesmo?’”, afirmou.

Algumas fontes afirmam que os dois já superaram a história, porém informantes mais próximos dos jogadores garantem que a relação entre os dois segue estremecida depois da situação.

Publicidade

MAIS POLÊMICAS

A situação da Bélgica na Copa do Mundo do Catar, realmente, não anda das melhores. Recentemente, Kevin de Bruyne afirmou que a Seleção Belga é “envelhecida”. Por outro lado, o meio campo Eden Hazard disse que a defesa do time é “lenta”.

Após a derrota da Bélgica por 2 a 0 contra o Marrocos pela segunda rodada da competição, o zagueiro Jan Vertonghen ironizou as falas ditas pelos companheiros de equipe.

“Muitas coisas estão passando pela minha cabeça que eu não deveria dizer, ou pelo menos não fora do vestiário. Provavelmente também atacamos mal porque estamos velhos, não é? Sempre será falado algo assim?”, disse ele na entrevista pós-jogo.

Publicidade

Nesta quinta-feira, 1º de dezembro, a Bélgica enfrenta a Croácia e precisa vencer se quiser se classificar para as oitavas de final sem depender do resultado do jogo entre Canadá e Marrocos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE