Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

Então é Natal! Confira filmes para entrar no clima da data

Publicado

dia:

Pôster do filme Uma Quedinha de Natal


Por incrível que pareça falta menos de um mês para o Natal. O ano passou voando e o clima do Natal já está no ar e já é possível ver muitos enfeites característicos da data por aí.

Leia+: Viola Davis recebe prêmio ‘Ícone’ por sua trajetória no cinema

Publicidade

E se tem uma coisa que é tiro e queda para entrar no clima de natal são os famosos filmes que retratam a época especial com direito a romance, comédia… tem opções para todos os gostos.

Pensando nisso, nós do OFuxico separamos uma lista de filmes para curtir com a família e já entrar no clima da data mais especial do ano.

Leia+: Caio Castro aceita viver Cristiano Araújo no cinema: ‘Fiquei honrado’

Publicidade

CONFIRA!

Uma Quedinha de Natal

Em “Uma Quedinha de Natal”, filme lançado pela Netflix neste ano, Sierra Belmont (Lindsay Lohan) é uma garota mimada e herdeira de uma rede de hotéis espalhados pelo mundo, porém nada interessada em fazer parte do negócio do pai. Em uma saída com seu namorado, ela é surpreendida quando ele a pede em casamento.

O choque é grande, e faz com que ela acabe sofrendo um acidente e perca a memória no processo. Ela é resgatada por uma viatura e levada a um hospital. Como ninguém vêm a sua procura e não conseguem a identificar, Sierra é contratada para o Northstar Lodge por Jake Russell (Chord Overstreet), um dono de hotel. Sierra, assumindo o nome de Sarah, ajuda Jake a fazer uma festa de final de ano para conseguir fundos para o hotel.

Publicidade

Esqueceram de Mim

Sem dúvidas, “Esqueceram de Mim” é um dos filmes mais clássicos de Natal e sempre merece ser visto nesta data. No longa, uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris.

Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin (Macaulay Culkin), é esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e ainda defender sua casa de alguns ladrões.

Publicidade

A Família Noel

Em “A Família Noel”, o pequeno Jules (Mo Bakker) passou a odiar o Natal após a morte de seu pai. Porém, quando seu avô fica doente ele redescobre o lindo significado da data.

Alguém Avisa?

No filme “Alguém Avisa”, Abby (Kristen Stewart) irá conhecer os pais de sua namorada Harper (Mackenzie Davis) no Natal e ainda pretende pedir a amada em casamento. Porém, ao chegar lá Abby descobre que os pais de Harper nem imaginam que a filha é lésbica.

Publicidade

Crônicas de Natal

No filme “Crônicas de Natal”, o presente de Natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras.

Dispostos a flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora, eles precisam dar um jeito de ajudar o Papai Noel a entregar os presentes e salvar o Natal.

Publicidade

O Feitiço do Natal

No longa natalido, Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Porém, quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e Abby que, na verdade, ela está muito perto de encontrar um amor.

Publicidade

A Princesa e a Plebeia

Em “A Princesa e a Plebeia”, Stacy (Vanessa Hudgens) e Margaret (Vanessa Hudgens) descobrem que são exatamente idênticas, porém elas são de mundos completamente diferentes.

A duquesa e a confeiteira decidem trocar de lugar, mas quando elas se apaixonam por homens que, na verdade, não sabem quem elas são a brincadeira pode virar um problema.

Publicidade

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE