Siga-nos nas Redes Sociais


Brasil

Em sorteio ao vivo, vendedora insulta cliente: “Chata e testuda”

Publicado

dia:

Tudo começou quando a Boutique WE sorteou uma bolsa para suas clientes como presente de fim de ano

Um descuido de funcionários de uma loja na cidade de Formiga, no Centro-Oeste de Minas Gerais, terminou em gafe após um sorteio ser realizado ao vivo pelo Instagram. As vendedoras esqueceram a câmera ligada e ofenderam a ganhadora do prêmio durante a transmissão.

O caso viralizou nas redes sociais e, por conta da repercussão, a empresa excluiu sua conta na rede social. Tudo começou quando a Boutique WE sorteou uma bolsa para suas clientes como presente de fim de ano. As informações são do site BH AZ.

Ao anunciar a vencedora, uma funcionária parabeniza, enquanto segura um papel com o nome da premiada: “Você pode vir aqui na loja receber a bolsa, parabéns! Obrigada, viu gente”, diz.

Na sequência, quando a ação parecia ter terminado, uma outra funcionária inicia as ofensas. “Nossa, velho? Vai tomar no c*!”, diz. “Quem que é essa?”, pergunta outra vendedora da loja. “Aquela chata, testuda”, responde a mulher.

A cliente que foi ofendida na transmissão lamentou o caso. “Eles (representantes da loja) vieram até minha casa me pedir desculpas. Não estou bem, sabe? Ainda vou ver o que faço com relação a isso”, destacou ao jornal Estado de Minas.

Publicidade
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Corrida contra o tempo! Ajude-nos!

Publicidade

Siga-nos no Facebook

Mais Lidas