Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

Elle Macpherson revela rituais de beleza aos 58 anos

Publicado

dia:

Elle Macpherson


Aos seus quase 59 anos a modelo australiana conhecida como ‘O Corpo’, Elle Macpherson arrancou suspiros no Instagram esta semana ao compartilhar um vídeo em biquíni para promover sua marca de saúde e beleza, Welleco. Mãe de dois filhos, a topmodel que fez sucesso nos anos 1980 e 1990, dedica seu tempo à empresa que fundou para vender produtos específicos para ‘sobrecarregar sua beleza através do bem-estar’.

Leia+: Heidi Klum fala de seguro das pernas em entrevista

Publicidade

Em entrevista ao podcast do site australiano “Body+Soul”, Elle falou sobre seus hábitos saudáveis, desde esfoliar-se com ramos de ervas secas, a cerimônias de chá e sua receita de sopa miso de cogumelos.

Elle Macpherson compartilhou alguns de seus rituais diários de bem-estar que a ajudam a viver sua melhor vida:

“Gosto de começar meu dia da maneira que pretendo que ele flua. Normalmente acordo com o sol e a primeira coisa que faço é me hidratar com água filtrada e limão. Vou então sair e colocar meus pés na terra, no chão. Eu faço ioga ao sol da manhã ou o treino de 4 minutos de Zach Bush para estimular o óxido nítrico. Às vezes, dou um mergulho frio depois, seguido de um matcha ao sol antes de me preparar para o meu dia.”, revela sobre sua rotina nas manhãs.

Publicidade

Sobre algum ritual noturno que ela segue, Macpherson contou:

“Eu amo o vento da noite tanto quanto amo as manhãs. No final do dia, gosto de relaxar na minha sauna de infravermelhos e depois dou um mergulho frio. É ótimo para desintoxicação, reforço imunológico, suporte linfático e relaxamento. Eu sigo isso com meu ritual noturno de uma xícara de chá calmante Sleep Welle [da sua marca], que ajuda a mente, o espírito e o corpo a descansar, se recuperar e rejuvenescer.

NOVO ANO

Para celebrar os últimos dias do ano e dar as boas-vindas a 2023, a modelo compartilhou uma foto linda com os filhos e legendou dizendo:

“Agora é o momento perfeito para comemorar. Celebre os entes queridos que nos trazem alegria. Comemore nosso tempo gasto em coisas que realmente amamos fazer. Celebre o nosso bem-estar que apoia a nossa capacidade de viver a vida ao máximo.⁠
Quando celebramos a vida pela qual somos gratos e as coisas que amamos, reconhecemos e energizamos os verdadeiros milagres que nos cercam agora. E começamos a atrair mais coisas em nossa vida que amamos. ⁠⁠
Desejo-lhes uma época festiva alegre e saudável e que atraia muitos milagres maravilhosos durante o Ano Novo. ⁠
⁠Fiquem bem. Elle”, finalizou.

Publicidade

EM PAZ COM SUAS RUGAS

Elle Macpherson não esconde suas rugas, e confessa que está orgulhosa de quem ela é e como se vê hoje. Mãe de Flynn, de 24 anos e Cy, de 19, Elle assegura que se sente mais feliz e saudável do que nunca. A modelo revelou que mudou seu estilo de vida nos últimos anos, na tentativa de melhorar sua saúde e bem-estar, e agora ela se sente ainda melhor do que quando tinha 30 ou 40 anos.

“A genética te leva longe… Quando você chega aos 50 anos, percebe que se trata de cuidar do seu corpo e dos seus níveis de vitalidade, para que você possa fazer as coisas que deseja. Eu tentei todos os tipos de exercícios e dietas, mas agora muitas das coisas que fiz nos meus 30 e 40 anos não funcionam mais para mim”, justifica.

Leia+: Heidi Klum posa nua e ganha elogios de outra modelo

“Eu pensava que era saudável porque podia sobreviver a três horas de sono e tomar café … Aos olhos das pessoas, suspeito que ainda estava bem, mas eu não me sentia bem (…) Eu não tinha um senso de vitalidade. Eu me sentia diferente de mim mesma, um pouco… fragmentada.”, explica, em entrevista à revista Red.

Publicidade

Elle também insistiu que alcançou um estágio em sua vida em que não pode ficar estressada com o envelhecimento:

“Não sinto mais a pressão com a minha aparência, estou muito mais interessada no meu bem-estar. Acredito que a verdadeira beleza é profunda para a alma, e não para a pele. É uma maneira de ser, uma maneira de viver. Sem envelhecer, eu nunca poderia ter o dom de ser mãe de dois jovens adultos. É maravilhoso. Nosso relacionamento evoluiu à medida que cresceram. Eles estão muito sintonizados em muitos níveis e eu aprendo muito com eles.”, comenta.

Mas apesar de não se importar tanto com a forma como se vê, Macpherson continua sendo uma das modelos mais lindas do mundo.

Publicidade

No ano passado ela publicou algumas fotos mostrando o corpão, e os fãs ficaram impressionados com sua boa forma física e uma barriga sequinha!! O registro foi compartilhado no Instagram, onde revelou um tratamento de drenagem linfática.

“Eu sou uma grande fã de métodos de tratamento não invasivos, este é um dos melhores”, escreveu ela na legenda da rede social.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Publicidade

Rita García

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE