Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Dudu Nobre pede privacidade após filha ser vítima de abuso

Publicado

dia:

Dudu Nobre pede privacidade após filha ser vítima de abuso


Dudu Nobre utilizou as redes sociais para repudiar pessoas que estão dando entrevistas sobre o caso de sua filha Olívia. A jovem foi vítima de abuso no domingo, 8, e a Polícia Civil está investigando o caso em sigilo.

Crédito: Reprodução/InstagramDudu Nobre pede privacidade após filha ser vítima de abuso

Publicidade

Cantor critica supostas entrevistas sobre caso da filha: “Enquanto minha filha estava depondo, fui surpreendido com a notícia de que havia pessoas concedendo entrevistas ao vivo e falando sobre assuntos que deveriam correr em sigilo”.

Em trecho da nota publicada nas redes sociais na última quarta-feira, 11, Dudu Nobre faz pedido de respeito à sua família. “Peço mais uma vez: respeitem a nossa dor, e principalmente a dor dela”, escreveu.

O jornal Extra divulgou que Olívia Nobre foi vítima de abuso sexual enquanto estava em uma festa no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela mãe da jovem, Adriana Bombom.

Publicidade

“Oi, amados, é com muita dor no coração e muita indignação que venho aqui comunicar a vocês que, após as comemorações de meu aniversário em um restaurante, na virada de sábado para domingo, a minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada por alguns amigos dela para ir a uma festa em uma casa no Recreio dos Bandeirantes/RJ. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso sexual grave, o qual já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro”;

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE