Siga-nos nas Redes Sociais


Bairros

Dono de chácara e caseiro são encontrados mortos na Grande SP; polícia investiga disputa por terra – Notícias

Publicado

dia:

Dono de chácara e caseiro são encontrados mortos na Grande SP; polícia investiga disputa por terra - Notícias


O dono de uma chácara e o caseiro foram encontrados mortos em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, neste sábado (17), no imóvel que fica na rodovia Prefeito Bento Rotger Domingues, no bairro Mombaça. Uma disputa por terra pode ter motivado o duplo homicídio.


Antonio Braga Miranda, de 67 anos, era o proprietário da chácara, que está em obra. Ele foi localizado caído no terreno a alguns metros de distância do caseiro, conhecido como “Bezerra”. A residência estava trancada.


De acordo com a polícia, Antonio Braga foi até o sítio depois de receber uma ligação de Bezerra. Algumas horas depois, o sogro de Braga também foi até o endereço e encontrou os dois corpos. Foi ele quem acionou a polícia.



As mortes foram constatadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Os dois corpos estavam com cortes profundos, causados por golpes de faca ou enxada.


A polícia investiga uma suposta briga familiar por causa de herança. O terreno onde os corpos foram encontrados seria alvo de uma disputa na justiça.

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS