Siga-nos nas Redes Sociais


Esportes

Desparecido há quase três meses, jogador estaria na mãos da máfia

Publicado

dia:

Desparecido há quase três meses, jogador estaria na mãos da máfia


Instagram

Levi Simeon Davis

O jogador de rugby Levi Davis, de 24 anos, permanece desaparecido, mas a investigação de seu caso pode ter finalmente encontrado uma pista confiável.

Publicidade

Desesperada, a família do inglês colocou o caso nas mãos de uma agência de detetives, que está trabalhando paralelamente à investigação oficial da polícia espanhola.

Após semanas sem novidades, agora, o investigador responsável Gavin Burrows teria recebido informações confiáveis que apontam que o atleta foi capturado pela máfia britânica, em meio a uma disputa por dinheiro.

Levi Davis desapareceu em Barcelona no dia 29 de outubro do ano passado, sem deixar vestígios e quando saia do ‘The Old Irish Pub’, uma bar muito popular entre a comunidade estrangeira da capital catalã. Até o momento, também não há sinal de seu celular.

Publicidade

Davis não é apenas conhecido por jogar rugby, mas também por participar do popular game show ‘X Factor’ na televisão britânica e por ser o primeiro jogador do esporte a se assumir bissexual.

Sua equipe de rugby, “Bath Rugby”, também está tentando encontrar o jogador e a imprensa britânica rapidamente fez eco do caso, que está causando uma grande comoção no Reino Unido.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE