Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

deslizamentos de terra na Itália deixa um morto

Publicado

dia:

deslizamentos de terra na
Itália deixa um morto



Reprodução – ANSA/AFP

Os deslizamentos de terra foram provocados pela chuva mais intensa que a ilha registrou em 20 anos.

As fortes chuvas provocaram deslizamentos de terra na ilha de Ísquia, próxima da costa de Nápoles, na Itália neste sábado (26/11) deixando pelo menos uma pessoa morta e 12 ainda estão desaparecidas.

Publicidade

Em seis horas, foram 126 milímetros de precipitação, a chuva mais intensa em 20 anos na região, sendo que o deslizamento de terra engoliu ao menos uma residência e carregou ônibus e outros veículos até o mar. 

As informações foram dadas pelo prefeito de Nápoles, Claudio Palomba, em uma entrevista coletiva, e disse que o corpo encontrado e retirado da lama é de uma mulher, mas não deu mais detalhes.

Os trabalhos de resgate continuam apesar das chuvas com equipes de emergência adicionais, que contam com a colaboração de cães farejadores para as buscas.

Publicidade

As autoridades do local pediram às pessoas que continuem dentro de suas casas, por conta de algumas ruas que ainda continuam bloqueadas.

De acordo com autoridades de segurança local, os deslizamentos de terra foram provocados pela chuva mais intensa que a ilha registrou em 20 anos.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE