Siga-nos nas Redes Sociais


Bairros

#Denúncia – Moradores do bairro Jardim Belcito no Grajaú, reclamam de constantes assaltos

Publicado

dia:

Rua Maria Moura da Conceição - Visão do CEU Três Lagos- Foto: Redação Grajaú News

Moradores do bairro Jardim Belcito, localizado perto do Lucélia/Novo Jaú, tem reclamado de constantes assaltos realizados em horários de pico, principalmente quando as pessoas saem bem cedo para ir trabalhar.

Os assaltos, que tem ocorrido pelas ruas da região, tem incomodado e deixado quem mora na região com insegurança e medo.

Rua Maria Moura da Conceição – Visão dos Condomínios – Foto: Redação Grajaú News


Quem conhece a região sabe que com a implantação dos condomínios fornecidos pela iniciativa Minha Casa Minha Vida, a quantidade de pessoas que mora na região aumentou, mas ao que parece a segurança não aumentou junto e essas pessoas têm se sentido abandonadas pela segurança pública.

A concentração de pessoas favorece a ação dos assaltantes que aproveitam horários em que muita gente sai para trabalhar, muitas vezes no fim da madrugada quando as ruas ainda estão escuras, para realizar os assaltos.

Pessoas que moram na região informam que assaltos são recorrentes até mesmo na rua Maria Moura da Conceição, onde ficam as entradas dos condomínios e também a entrada do Céu Três Lagos.

Câmeras do circuito de segurança de um dos condomínios captaram a ação de uma dupla de assaltantes e as imagens foram enviadas para nossa redação.

A recomendação do poder público em casos como esse é que seja feito B.O. e que caso alguém tenha alguma informação, que entre em contato com as autoridades pelos canais tradicionais, assim gerando motivação para se ter mais presença da segurança pública na região.



Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Siga-nos no Facebook

Publicidade

Mais Lidas

Copyright © 2019 Grajaú News. Notícias do Extremo Sul de São Paulo. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos citados. As publicações são de exclusiva responsabilidade dos autores e os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Portal. Contate-nos: [email protected]