Siga-nos nas Redes Sociais


Bairros

Criminosos explodem caixas eletrônicos de supermercado na Zona Sul de SP

Publicado

dia:

Caso ocorreu por volta das 4 horas da manhã em uma loja da Avenida Paulo Guilguer Reimberg, no Jardim Myrna, região de Parelheiros. Eles não levaram o dinheiro, mas conseguiram fugir.

Criminosos explodiram caixas eletrônicos de um supermercado em Parelheiros, Zona Sul da cidade de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (18). A polícia não tem pistas dos suspeitos.

O caso ocorreu por volta das 4 horas da manhã em uma loja da Avenida Paulo Guilguer Reimberg, no Jardim Myrna.

O grupo atravessou um ônibus na via para dificultar a chegada da polícia e, de acordo com a corporação, foi armado com fuzis em uma caminhonete importada.

Eles não levaram o dinheiro, mas conseguiram fugir. Os moradores contaram que acordaram assustados com o barulho dos tiros.

“Eu imaginei que era aqui, mas jamais sairia para ver. Foi muito tiro, muito tiro mesmo. Mais ou menos meia hora de tiro”, disse Paulo Gonçalves Queiroz

Até o final da manhã, as linhas de ônibus que atendem o Terminal Varginha, nas imediações da ocorrência, continuavam sendo desviadas da Avenida Paulo Guilguer Reimberg.

O ônibus utilizado pelos criminosos continuava atravessado na avenida, e a polícia estava no local para a realização da perícia.

Este é o quarto ataque a caixas eletrônicos na região em menos de um mês. No começo de junho, no dia 7, o ataque também foi em um supermercado em Parelheiros. Os criminosos explodiram os caixas eletrônicos e, até agora, ninguém foi preso. No dia 2 houve outra ocorrência similar.

No mês passado, dia 20 de maio, 15 criminosos invadiram um supermercado no Parque Cocaia, na região do Grajaú, e levaram o dinheiro. A polícia investiga se é a mesma quadrilha que vem agindo nessa região da capital.

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA