Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

“Conto com a energia de todos”

Publicado

dia:



Preta Gil anuncia diagnóstico de câncer; leia o depoimento publicado nas redes sociais

A cantora Preta Gil anunciou nesta terça-feira (10) que está com câncer no intestino. Nos últimos dias, ela se sentiu mal e precisou passar por exames em um hospital de referência no Rio.

Publicidade

Em um depoimento curto, mas muito sincero, ela contou aos fãs que recebeu a notícia dos médicos. Ela vai começar o tratamento imediatamente.

“Estive nos últimos seis dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira, 16, e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante”, escreveu ela.

No domingo, a cantora desabafou nas redes sociais e revelou que havia passado por uma bateria de exames. “Essa mensagem vai diretamente para os meus fãs, admiradores e aqueles que emanam amor e boas energias para mim. Sim, eu estou desde quinta-feira internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Vim parar aqui por conta de um quadro de dor abdominal, e desde então, estamos fazendo uma série de exames para saber exatamente o meu diagnóstico”, começou a artista.

Publicidade

Preta Gil chegou ao hospital no domingo sentindo fortes dores. Relatos afirmaram que ela precisou de uma cadeira de rodas para se locomover.

 Veja:

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE