Siga-nos nas Redes Sociais


Esportes

Conheça Francisco, nadador de 10 anos que esteve em posse de Lula

Publicado

dia:

Conheça Francisco, nadador de 10 anos que esteve em posse de Lula


Reprodução/TV Globo/Twitter

Francisco, de 10 anos, participou da cerimônia de posse de Lula

Com a recusa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em comparecer a cerimônia de transferenia da faixa presidencial para o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi selecionado um grupo de pessoas  para representar o povo brasileiro na subida da rampa.

Publicidade

Entre os escolhidos, estava Francisco, de 10 anos, nadador mirim pelo Sport Club Corinthians Paulista , e campeão da Federação Aquática Paulista, em 2022.

Francisco é morador de Itaquera, zona leste de São Paulo, além de atleta, é torcedor do Corinthians, assim como o presidente eleito. O garoto, apesar da pouca idade, é fã de Lula e já tem uma história de encontros com o presidente.

Em 2019 ele esteve presente durante o Jogo MS, entre Amigos do Lula e Amigos do Chico Buarque, ocasião em que conheceu Lula. O apreço do menino atleta com o novo presidente eleito foi tamanho que, ainda em 2019, ele esteve em Curitiba (PR) para mandar uma mensagem de “Bom dia Presidente Lula”.

Publicidade

Francisco é filho de um Advogado e uma Assistente Social. Com admiração que nutriu por Lula, graças ao tratamento que recebeu do político, o garoto sonha que um dia também pode se tornar presidente.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE