Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Confusão e tumulto marcam manhã nas estações Consolação (linha 2) e Paulista (linha 4) nesta quinta (14) » Diário do Transporte

Publicado

dia:

Confusão e tumulto marcam manhã nas estações Consolação (linha 2) e Paulista (linha 4) nesta quinta (14) » Diário do Transporte

Metrô diz que foi barulho causado por batidas em placa. Passageiros pensaram que eram tiros e arrastão

ADAMO BAZANI

Uma confusão marcou a rotina de passageiros das linhas 2-Verde e 4-Amarela da rede de metrô de São Paulo na manhã desta quinta-feira, 14 de julho de 2022.

Por volta de 9h, após intensos barulhos na estação Consolação da linha 2-Verde, foi formada uma correria que se alastrou para a estação Paulista da linha 4-Amarela.

Inicialmente, os passageiros chegaram a pensar que se tratava de barulhos de tiros ou mesmos arrastão.

Entretanto, em nota ao Diário do Transporte, o Metrô de São Paulo disse que se tratava de um homem que começou a bater numa placa de publicidade, assustando os demais usuários.

Por volta de 9h, por motivos desconhecidos, um indivíduo desferiu tapas em uma placa publicitária na plataforma da estação Consolação causando um barulho que assustou alguns passageiros. O indivíduo deixou o local. Não houve interferência na circulação de trens.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Fonte: Diario do Transporte

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS