Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

confira a previsão para dezembro

Publicado

dia:

confira a previsão para dezembro


Redação EdiCase

Signo de Sagitário: confira a previsão para dezembro

Você, sagitariano, é conhecido por ser cheio de alegria e muito divertido. Tem espírito aventureiro, amor pela liberdade e um grande senso de justiça. Vive o hoje intensamente e, muitas vezes, esquece do amanhã.

Publicidade

Para você, o mês de dezembro tende a ser de muita energia. Ocorrerá um momento propício para batalhar pelos seus sonhos e desejos. Entretanto, será necessário direcionar melhor sua energia, assim como controlar as ações impulsivas. Isso porque há tendência a se comprometer com várias tarefas e, no final das contas, não as cumprir por completo.

Cuidado, também, com a forma como age e fala. Afinal, a tendência é que, mesmo sem querer, exagere no autoritarismo, gerando conflitos. Além disso, ter paciência se apresenta como algo essencial, porque o sucesso esperado poderá vir de forma mais lenta.

Momento de cautela no amor

Você poderá colocar muita expectativa em algum ponto do relacionamento. Contudo, a tendência é que essa energia diminua, o que causará frustração. De forma geral, aproveite este mês para se alinhar a seus valores pessoais. Tal atitude ajudará a direcionar sua energia com consciência, o que
fará com que aproveite melhor o período, que tende ao crescimento.

Publicidade

Devido à necessidade de autoafirmação, a tendência é que o casal tenha ações impulsivas no relacionamento. Para equilibrar essa energia, procure encontrar um caminho de respeito e compreensão sobre a individualidade de cada um. Depois, você entrará em uma fase mais leve, na qual terá mais facilidade para desenvolver mais segurança na relação amorosa e valorizar o que construíram juntos.

Período para criar conexões

Configura um bom momento se o desejo for desenvolver uma conexão mais estável, com diálogos e planos voltados ao futuro. Caso esteja em busca de um novo relacionamento , poderá ser uma boa etapa para conhecer alguém que lhe traga segurança e que tenha valores correspondentes aos seus.

Boa fase na vida profissional

Após um ciclo de finalizações vividas no mês anterior, o momento tenderá a ser de fluidez e naturalidade. Aproveite essa boa energia com consciência. Além disso, tenha cuidado com as ações precipitadas e impulsivas, pois elas poderão implicar gastos desnecessários.

Publicidade

Já por volta da metade do mês, você entrará em uma fase importante para valorizar suas conquistas materiais e fazer um balanço financeiro. De modo geral, terá a oportunidade de direcionar energia de forma mais realista à sua vida. Será uma boa etapa para fazer bons acordos, fechar ótimos negócios e encontrar parcerias de sucesso.

Mudanças na vida familiar

Poderão ocorrer situações na sua família, ou dentro da sua casa, que te levarão a realizar mudanças ou algum tipo de ruptura. Essa nova condição poderá causar desconforto e resistência. Portanto, procure se abrir, visando encontrar um novo olhar sobre as estruturas familiares.

Desse modo, você tenderá a se surpreender com o autoconhecimento trazido pelas recentes transformações. Além disso, será possível se perceber com valores e ideais distintos daqueles que tinha anteriormente, o que lhe trará impulso a fim de romper barreiras no ambiente familiar.

Publicidade

Por astróloga Thaís Mariano

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE