Siga-nos nas Redes Sociais


Bairros

COMABEM – Com o objetivo de conectar o produtor rural da zona sul ao consumidor

Publicado

dia:

Com o objetivo de conectar o produtor rural da zona sul ao consumidor, e, assim, permitir aumento de seus canais de venda e escoamento de sua produção, surge o projeto Coma Bem.

Idealizada por Paula Teodoro e Guilherme Rocha, a proposta consiste em um site e aplicativo para servirem de vitrine ao produtor. A partir da plataforma digital, interessados vão poder conhecer os produtos de cada agricultor, descobrir onde estão localizados e entrar em contato.

Publicidade

De acordo com Paula, além de facilitar o acesso aos mercados para os produtores rurais, o projeto busca contribuir para que mais alimentos saudáveis sejam consumidos na própria região.

“A plataforma está prestes a ser lançada. Trata-se de uma oportunidade maravilhosa que estamos tendo em transformar nossa ideia em uma ação efetiva para periferia, mudando o costume local, e gerando um maior desenvolvimento do comércio”, afirma Paula.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE