Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Com uniforme da Enel, dupla invade salão de cabeleireiro para praticar assalto na Grande SP – Notícias

Publicado

dia:

Com uniforme da Enel, dupla invade salão de cabeleireiro para praticar assalto na Grande SP - Notícias


Uma dupla é suspeita de assaltar um salão de beleza em Diadema, na região metropolitana de São Paulo, no fim da tarde da quarta-feira (28). Os homens se passavam por prestadores de serviço da Enel e utilizavam uniformes da empresa de distribuição de energia.

O crime ocorreu em um estabelecimento localizado na rua Rachel de Queiroz, número 36, às 17h49. Câmeras de segurança flagraram o roubo, que durou cerca de dois minutos.

Publicidade

As imagens mostram a dupla no estabelecimento, uma das pessoas armada. Os dois tentam empurrar a porta, mas não conseguem abri-la. Uma cliente, que fazia as unhas, levanta-se assustada e auxilia a dupla na abertura.

Eles entram e recolhem os celulares em cima da mesa da manicure. Em seguida, vão para o fundo do salão, onde está localizado o caixa. Três funcionários e uma cliente se escondem atrás do balcão.

O homem armado ameaça as vítimas enquanto toma os celulares. Além de cinco aparelhos, a dupla levou diversos produtos de beleza, perfumes, três secadores, duas chapinhas, bolsas e R$ 156. A Polícia Militar foi acionada, mas os homens haviam fugido quando as equipes chegaram ao local.

Publicidade

Segundo o marido de uma das funcionárias, o proprietário do salão é seu familiar e foi registrado boletim de ocorrência do caso. O salão funciona há oito anos e, segundo ele, essa foi a primeira vez que esse tipo de crime ocorreu no local.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE