Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

Com forte dores, Luciana Gimenez desabafa: “É preciso ter paciência”

Publicado

dia:

Luciana Gimenez


Luciana Gimenez voltou às redes sociais para atualizar o estado de saúde. Há exatos dez dias, a apresentadora passava por uma cirurgia de emergência após fraturar uma das pernas enquanto esquiava, em Aspen. Na tarde desta terça-feira, 17 de janeiro, direto de Nova York, a mãe de Lucas e Lorenzo desabafou.

ia+: Destino de Luciana Gimenez é incerto após alta médica. Entenda!

Publicidade
Mesmo medicada, apresentadora reclama de fortes dores. Reprodução/Instagram/@lucianagimenez

Com a fala ofegante, devido a baixa saturação provocada pelo frio, Luciana disse que precisa aprender a ter paciência. Contou ainda que iria passar novamente por uma consulta médica e experimentar o uso de muletas. Mais cedo, a ex-modelo voltou a reclamar das dores.

DETALHES SOBRE O ACIDENTE

Luciana Gimenez
Apresentadora estava em alta velocidade quando se acidentou. Reprodução/Instagram

Em entrevista ao “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, desta última segunda, Luciana deu alguns detalhes exclusivos sobre o acidente. “Eu fiquei internada há cinco dias no hospital, imagina a gravidade, né? Aqui, você se machuca, eles te mandam embora na hora. Mas foi uma operação bem complicada e eu eu fraturei o osso em vários lugares, tanto que o médico falou que aqui eles trabalham com grau de necessidade e minha perna inchou muito na hora, na hora que eu caí eu sabia que eu tinha quebrado, nunca quebrei nada, sabe?”, disse.

Luciana Gimenez ainda explicou que queria ir embora esquiando do local, mas a lesão era bem grave e não conseguiu. A apresentadora ainda recordou o que disse para o médico, quando viu o estado da perna.

luciana gimenez
Apresentadora falou sobre medicações que está recebendo. Reprodução/Instagram

“O nome da minha fratura é ‘fratura de bota’ e o médico me operou de emergência. Como minha perna inchou muito, podia cortar circulação para os dedos. E eu só falava isso: ‘Eu preciso da minha perna, eu trabalho com isso’ e eu não perdi consciência nem um segundo. Aí eu repetia: ‘Eu uso salto, trabalho com isso’, aí ele falou que talvez teria que fazer duas incisões grandes do lado da perna para eu poder andar de novo”, recordou.

Luciana Gimenez revelou que ainda está com muito medo para saber como vai ser a recuperação.

“Eles colocaram um tipo de um cano de titânio com vários pinos que é pra segurar o osso, só que tem um osso que eles não fazem nada, eles só esperam colar sozinho. Eu poderia ter rompido todos os ligamentos do joelho, então eu estou apavorada, com muito medo mesmo, não sei o que vai ser da minha perna”, contou.

Publicidade

Mas se mostrou confiante em passar por todas as etapas.

“O médico falou que tem várias fases, né? Tem a fase do medo, da raiva, depois da recuperação, você pode levantar. Eu falei, calma, vou me dar esse tempo pra ficar com raiva, com medo. Daqui a pouco eu volto a ser a Luciana, levanto e tá tudo certo”.

Luciana Gimenez no hospital americano
Luciana ficou cinco dias internada em um hospital de Aspen. Reprodução/Instagram

A apresentadora ainda contou que teve um sentimento de que deveria ter parado de esquiar antes naquele dia.

“Quando você não está legal, você perde um pouco o controle, você tem que estar sempre muito atento, sabe? Não é uma coisa que você vai lá e faz. E eu estava meio cansada, era o primeiro dia. Se a bota tivesse soltado do meu pé, eu não teria machucado a perna. Problema é que quando eu caí, a bota não me liberou do esqui e eu saí rolando e quebrando tudo, porque o esqui é grande”, disse.

Publicidade

Ao comentar sobre o Superpop, Luciana Gimenez disse que tem uma boa frente gravada até sua recuperação e algumas reprises podem ser utilizadas e que depois ele vai dar o jeito dela.

“Então, eu havia deixado uma frente gravada. E eu nunca falto ao Superpop. Eu já fiz com meningite, minha tia faleceu ano passado e eu estava 10 minutos para entrar no ar, eu já fiz e todas as formas e eu acho que temos mais uma ou duas semanas com reprises, aí eu vou ter que ir de botinha e vamos fazer igual”, disse.

Luciana Gimenez explicou que não tem previsão de alta por conta do voo longo e a possibilidade de desenvolver uma trombose. Ela, inclusive, está tomando injeções na barriga para evitar isso, mas confessou que irá procurar um médico para seguir um tratamento correto.

Publicidade

“Aqui é muito interessante, eles fazem a cirurgia, fiquei vários dias no hospital eles me mandaram embora e falaram ‘tchau, a gente se vê’. Então eu vou procurar um cirurgião aqui, eu estou em Nova York, pra me atender porque eu ainda estou com os pontos. A fisioterapia que eles me falaram era mexer os dedos para bombear o sangue e ficar com a perna para cima, porque está muito inchada ainda”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Aurora Aguiar

Jornalista com vasta experiência de mais de 15 anos no universo do entretenimento, em especial em vida dos famosos, televisão, com destaque para novelas e reality show. Antes de chegar ao OFuxico, passou pelas redações da Istoé Gente, Quem, Casa e Jardim, Hola! e R7.

Publicidade

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE