Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Com estilo, música e dança, Papai Noel chega à Praça da Independência, em Santos

Publicado

dia:

Com estilo, música e dança, Papai Noel chega à Praça da Independência, em Santos


Um estiloso calhambeque vermelho o trouxe até sua casa. Com pompa e música natalina, Papai Noel chegou à sua casa montada na Praça da Independência, no Gonzaga, em Santos, na tarde deste sábado (3), para alegria das famílias e da garotada.

A tarde e noite natalina contaram com apresentação musical e dança, a cargo de personagens natalinos.

Publicidade

Até o dia 23 de dezembro, o Bom Velhinho receberá as crianças em sua casinha, posará para fotos e selfies, e arrecadará brinquedos para o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Santos, diariamente, das 17h às 21h.

Quem quiser, pode até registrar o encontro com as crianças pelas lentes de um fotógrafo profissional, que estará à disposição na casinha.

A presença desse símbolo natalino no Gonzaga é uma iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas Santos-Praia, em parceria com a Prefeitura de Santos.

Publicidade

Era difícil saber quem estava mais animada: Maria Elizabete, de 76 anos, ou sua bisneta, Valentina, de 6, que, estava ao lado da amiguinha Ana Clara, também de 6 anos. As meninas aguardavam ansiosas a visita até a casinha. “Minha casa já está toda enfeitada”, contou Maria Elizabete. Ela mesma lembra que, desde pequena, adora o período natalino. “Eu gostava de ajudar minha mãe a pendurar os enfeites nas paredes de casa. É muito importante este tipo de evento para preservar a tradição”.

Mãe de Ana Clara, Vanessa dos Santos Costa revelou que ainda não tinha comprado o presente de Natal para a filha. “Ela está adorando esta apresentação”.

Moradora do Gonzaga, Juliana Eizo levou o pequeno Miguel, de 3 anos, para a chegada do Papai Noel. “Ele já tinha tirado foto com outro Papai Noel e gostou. Este tipo de evento é bacana porque ajuda a trabalhar a imaginação deles”.

Publicidade

EVENTOS NA CIDADE

Quem também foi prestigiar a chegada do Bom Velhinho na Praça da Independência foi o prefeito Rogério Santos. “É um evento tradicional para este bairro. Mas também teremos eventos natalinos no Centro, na Zona Noroeste e nos morros. Esta é uma data muito importante não só para as famílias, mas também para o comércio da Cidade”. O chefe do Executivo revelou seu pedido para o Papai Noel: “Que haja mais harmonia entre as pessoas, e mais união. É isso o que desejo para todos”.


Fonte: Gazeta SP

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE