Siga-nos nas Redes Sociais


Tecnologia

ColaPhone? Coca-Cola pode lançar seu próprio smartphone

Publicado

dia:

Logo


Já pensou em ter um smartphone da gigante de refrigerantes Coca-Cola? Saiba que isto pode se tornar possível. Acontece que há informações de que a empresa está planejando entrar para o mercado da telefonia móvel e lançar um celular da marca em parceria com uma companhia chinesa. Os rumores foram postados pelo vazador Ice Universe, que é conhecido por vazar muitas notícias sobre o segmento.

Em uma postagem no perfil do Twitter, o Ice Universe sugere que a Cola-cola deverá realizar uma parceria com uma das grandes fabricantes de smartphones do mundo para lançar seu próprio aparelho celular, que segundo o leaker se chamaria ColaPhone. “Aqui está a primeira bisbilhotada no possível novo ColaPhone! Talvez a Coca-Cola coopere com uma das principais marcas de smartphones. Você consegue adivinhar qual marca será?

Publicidade

Entre as marcas que podem ser parceiras da marca de refrigerante, ele cita Xiaomi, POCO, OPPO, OnePlus, Huawei e Realme. Fechar negócios com uma dessas empresas que já estão com uma marca estabelecida no mercado, ainda mais uma chinesa, é uma oportunidade de fazer rivalidade com fabricantes como Samsung e Apple.

Ou seja, ao lançar um smartphone com uma delas seria mais natural e indicado para adentrar nesse terreno, uma vez que a possibilidade da própria Coca-Cola fabricar seu próprio dispositivo seria inviável.

Em sua portagem, Ice Universe vai ainda mais adiante e posta uma imagem do que poderia ser o possível design do celular ColaPhone, com as cores marcantes e clássicas da Coca-Cola (vermelho e branco), assim como o logo da marca de refrigerantes.

Publicidade

Se a Coca-Cola lançar um smartphone, não temos como ter essas confirmações ainda, mas se for uma informação concretizada, podemos esperar novidades no Mobile World Congress 2023, conferência focada no mercado mobile, que acontece em fevereiro.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE