Siga-nos nas Redes Sociais


Tecnologia

CoD: Modern Warfare 2: veja Neymar e Pogba no game

Publicado

dia:

Imagem de: CoD: Modern Warfare 2: veja Neymar e Pogba no game

Call of Duty: Modern Warfare 2 chega às lojas apenas nesta sexta-feira (28), mas já há algumas informações referentes aos seus conteúdos adicionais na rede. Uma delas dizia respeito à adição de jogadores de futebol como Operadores do multiplayer, e os dois primeiros já tiveram imagens divulgadas na rede.

De acordo com duas imagens postada no Reddit GamingLeakingRumors, os primeiros escolhidos foram Neymar e Pogba, que jogam no PSG e Juventus, respectivamente. Os rumores indicavam que Messsi também estariam nesse pacote, mas nada foi mencionado (ainda que de maneira não oficial) até o momento.

Confira como os dois jogadores ficaram nas imagens a seguir:

Neymar em Call of Duty: Modern Warfare 2. (Fonte: Reddit/Reprodução)Fonte:  Reddit 

Pogba como Operador do novo Modern Warfare 2. (Fonte: Reddit/Reprodução)Pogba como Operador do novo Modern Warfare 2. (Fonte: Reddit/Reprodução)Fonte:  Reddit 

Conteúdos da Copa em Call of Duty?

Vale mencionar que tal adição pode ter relação com a Copa do Mundo do Qatar, então a adição desses personagens não deve acontecer antes do dia 20 de novembro (e apenas uma lembrança, o primeiro jogo da seleção brasileira é na quinta-feira, dia 24). Em todo caso, temos que esperar um pronunciamento oficial da parte da Activision sobre o assunto.

Ainda sobre Modern Warfare 2, jogadores que tiveram acesso antecipado ao game estão bem impressionados com a fidelidade de algumas localidades do game com sua contraparte real, sendo Amsterdã uma delas. Você pode ler mais sobre o assunto clicando aqui.

Call of Duty: Modern Warfare 2 será lançado em versões para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE