Siga-nos nas Redes Sociais


Tecnologia

CI&T, Schneider e Semantix estão com vagas abertas para a área de TI

Publicado

dia:

Imagem de: Quais são os impactos do SaaS nos negócios?



O mercado de trabalho na área de TI continua sendo um dos mais promissores no Brasil em 2023. O crescimento pela busca de profissionais qualificados nas áreas de tecnologia é impulsionado pela necessidade das empresas de diversos setores da economia se adaptarem ao mercado em constante transformação digital e criar novas soluções para atender seus clientes.

Se você é um profissional de TI e busca uma nova oportunidade no mercado de trabalho, a equipe do TecMundo selecionou três empresas de tecnologia que estão com vagas disponíveis para diferentes áreas no sistema home office, híbrido e presencial. Veja abaixo quais são:

Publicidade

Vagas na CI&T

A multinacional brasileira, CI&T está com cerca de 150 vagas abertas no Brasil. São vagas para as áreas de Engenharia, Arquitetura de Sistemas, Desenvolvimento de software, Financeiro, entre outras. As oportunidades são para profissionais de nível júnior, pleno e sênior nas modalidades de trabalho home office, híbrido e presencial. As inscrições podem ser feitas na página de carreiras da empresa.

Schneider Electric

A líder global em transformação digital, gerenciamento e automação de energia, Schneider Electric, anunciou que está com 2.500 vagas abertas para especialistas em Field Service em todo o mundo. Para mais informações sobre as vagas e de como se candidatar acesse aqui.

Semantix

A pioneira em deep tech na Nasdaq e especialista em dados, Semantix está com vagas abertas para as áreas de: Data Engineer, Software Engineer, Full Stack Analyst e Talent Acquisition Coordinator. As posições disponíveis incluem vagas afirmativas para mulheres e pessoas com deficiência. As inscrições podem ser feitas na página da empresa na plataforma Gupy.

Publicidade

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE