Siga-nos nas Redes Sociais


Tecnologia

CCXP22: confira tudo o que rolou no painel da Disney!

Publicado

dia:

Imagem de: CCXP22: confira tudo o que rolou no painel da Disney!



A CCXP22 foi aberta oficialmente ao público nesta quinta-feira (01) com dezenas de atrações para os milhares de fãs de cultura pop. E um dos principais eventos no dia de hoje foi o painel da Disney, realizado no Palco Thunder.

Apesar de bastante disputada, já que pessoas chegaram a permanecer mais de 3 horas na fila para entrar no local, a atração não decepcionou. Além dos diversos conteúdos inéditos que a casa do Mickey Mouse trouxe para o país, atores, produtores e diretores de várias franquias famosas também estiveram por aqui para interagir com o público.

Publicidade

Indiana Jones 5, Elementos (nova animação da Pixar), Avatar 2, Guardiões da Galáxia 3 e muitos outros conteúdos fizeram a alegria das cerca de 3 mil pessoas no Palco Thunder. O Minha Série assistiu ao painel e conta tudo o que rolou. Confira!

Pixar

A empresa responsável por franquias como Toy Story, Monstros S.A, Procurando Nemo, Os Incríveis e Carros abriu o show da Disney. O público assistiu a cenas inéditas de Elementos, filme que estreia em junho de 2023.

Para explicar um pouco da ideia do longa-metragem e falar sobre a experiência de se trabalhar em uma companhia como a Pixar, a organização da CCXP22 trouxe a produtora Denise Ream. Visivelmente emocionada com a recepção dos brasileiros, ela contou sobre como atuar na Pixar é “um sonho realizado”.

Publicidade

Ream contou que Elementos foi inspirado na história de famílias imigrantes que sentem na pele as diferenças culturais quando chegam a um outro país. No enredo da animação, Ember e Wade serão que, apesar de um ser água e o outro fogo, os dois têm mais semelhanças do que podem imaginar.

Lucasfilm

Logo depois da Pixar foi a hora da Lucasfilm entrar em ação com materiais inéditos de O Mandaloriano. A primeira surpresa foi a revelação da data de estreia da 3ª temporada da série: 1º de março de 2023.

A novidade foi contada por John Favreau e Dave Filoni, que estavam em uma chamada de vídeo e falaram que todos devem esperar muito mais batalhas especiais.

Publicidade

A apresentação de Star Wars foi acompanhada por uma surpresa: a aparição de Pedro Pascal, que interpreta Din Djarin.

Indiana Jones 5

Antes de um intervalo para que o público que lotava o Palco Thunder pudesse ir ao banheiro e beber uma água, a Disney falou sobre o próximo filme do explorador mais famoso da cultura pop. Indiana Jones e o Chamado do Destino é o nome do próximo filme da franquia.

Contando com o retorno de Harrison Ford, o longa-metragem terá ainda no elenco nomes como Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Boyd Holbrook (Narcos), Mads Mikkelsen (Hannibal) e Antonio Banderas (A Pele que Habito). Um destaque é o retorno de John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis) no papel de Sallah.

Publicidade

O diretor James Mangold foi o responsável por apresentar o conteúdo inédito ao público brasileiro. Ele falou que dirigir o próximo Indiana Jones é um “enorme orgulho”, já que os filmes anteriores o inspiraram a virar cineasta.

Avatar 2

Com a estreia batendo na porta, em 14 de dezembro, Zoe Saldana e o produtor Jon Landau subiram ao palco para falar de Avatar: O Caminho da Água. Saldana recebeu bastante aclamação, sendo muito aplaudida pelo público.

Publicidade

A atriz e o produtor falaram sobre a temática de família que será abordada na continuação do longa-metragem de 2009. “Sabemos que a família é um dos aspectos mais importantes no Brasil”, ressaltou Landau.

Para agraciar os presentes no Palco Thunder ainda foi exibido um recorte de cerca de 18 minutos de Avatar 2. As imagens – que foram exibidas exclusivamente para quem estava no Palco Thunder e ainda não foram divulgadas – foram retiradas de vários pontos diferentes do filme e chamavam a atenção pela qualidade.

Publicidade

Um dos destaques foram as cenas debaixo d’água, que mostraram Na’vis e criaturas aquáticas interagindo e nadando pelo planeta de Pandora.

Marvel

Como não poderia ser diferente, o painel de mais de 2 horas da Disney foi encerrado com a Marvel. O público – incluindo este que vos escreve – ficou arrepiado com o trailer mostrando grandes momentos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Um destaque especial foi dado aos personagens introduzidos na Fase 4, como Mulher-Hulk, Ms. Marvel, Os Eternos, a nova Pantera Negra, Kate Bishop, Shang-Chi, Cavaleiro da Lua e outros.

O auditório quase veio abaixo quando foram lembradas cenas de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e quando apareceram nas telas cenas a morte do Homem de Ferro e os dizeres “Avante, Vingadores” do Capitão América em Vingadores: Ultimato.

Publicidade

Para falar sobre o futuro da Casa das Ideias, o “chefão” Kevin Feige foi convocado ao palco. Agradecendo a paixão dos brasileiros pela Marvel, ele tratou logo de agraciar todo mundo que estava ali mostrando o primeiro trailer de Guardiões da Galáxia 3, que será lançado em 4 de maio de 2023.

Sem deixar a peteca cair, o ator Paul Rudd subiu no palco para falar sobre Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Acompanhado pelo diretor do longa-metragem, Peyton Reed, Rudd até pulou no palco, demonstrando o quanto estava animado pela recepção calorosa que recebeu.

Publicidade

Depois de revelar ao público uma cena cômica do filme em que o personagem Scott Lang responde como pode ser um Vingador mesmo sendo um ex-presidiário, divorciado e constantemente confundido com o Homem-Aranha, foi a vez de Evangeline Lilly se juntar aos demais na apresentação. A intérprete da Vespa estava na mesma sintonia dos colegas e até arriscou algumas palavras em português.

Para tornar a coisa mais sombria, foi a vez de Jonathan Majors dar as caras e completar o time da Marvel. Majors dará vida ao vilão Kang: O Conquistador e perguntado sobre o que fará de ruim aos heróis, foi bastante redundante: “eu vou conquistar”.

Estimulando o público a dar gritinhos no Palco Thunder, Majors se virou junto dos outros para ver mais um trecho inédito de Homem-Formiga 3. Protagonizado por ele, o vídeo mostra o que deve ser o primeiro encontro entre Scott Lang e Kang no Reino Quântico.

Publicidade

E um dos momentos mais impactantes, o vilão conhecido como “Déspota Temporal” pergunta se já matou o Homem-Formiga alguma vez. Antes de atacar fisicamente o herói, Kang conclama Scott a pegar uma chave que pode tirar os dois possivelmente do Reino Quântico.

O longo e empolgante Painel da Disney foi encerrado deixando o hype dos presentes lá no alto. O que nos resta é esperar para ver todo esse conteúdo chegando nas telas do cinema e no Disney+!

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE