Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Caso Lara: suspeito de matar menina já foi denunciado três vezes por estupro

Publicado

dia:

Caso Lara: suspeito de matar menina já foi denunciado três vezes por estupro


Vídeo mostra motorista saindo do veículo e olhando ao redor, as imagens são do mesmo dia do desaparecimento de Lara / Reprodução/Câmera de segurança

Wellington Queiroz, o principal suspeito de ter matado a menina Lara Nascimento, em março, em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo, já foi condenado três vezes por estupro. A informação é da reportagem do Balanço Geral, da RecordTV, que teve acesso às sentenças de justiça de Wellington: duas ocorreram antes de ele completar 18 anos e a outra, depois.

Publicidade

Atualmente, em decorrência ao caso da morte de Lara, o homem é um dos suspeitos mais procurados pela polícia do Estado de São Paulo.

Morte de Lara

Na tarde do dia 16 de março, Lara, de 12 anos, havia voltado da escola e saiu para comprar refrigerantes e doces em uma mercearia próxima à residência da família, em Campo Limpo Paulista. Foi o último local em que ela foi vista com vida.

Publicidade

Após três dias de buscas, o corpo da menina foi encontrado em um matagal a poucos quilômetros dali, na divisa com Francisco Morato (SP).


Fonte: Gazeta SP

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE