Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Caso de polícia: Emily pede medida protetiva de urgência contra Babal

Publicado

dia:

Emily Garcia expõe suposta agressão de Babal Guimarães (Reprodução/Instagram)


Agora é oficial: nesta segunda-feira (23/1), Emily Garcia esteve presente na 1ª Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher, em Maceió (AL), para prestar queixa e pedir medida protetiva de urgência contra Babal Guimarães por agressão física e verbal. A coluna LeoDias teve acesso aos detalhes do depoimento da influenciadora, que surpreendem pelos fortes relatos de violência doméstica que ela alega ter sofrido ao longo do casamento.

Emily afirmou à polícia que, principalmente a questão de Babal com a bebida se tornou um problema constante entre eles. O irmão de Lucas Guimarães, segundo ela, sempre ficava muito violento ao ingerir álcool.

Publicidade
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-mid-gallery”, container: “12-taboola-widget-1-photo-galley”, placement: “12-Widget 1 photo galley”, target_type: “mix” }); Publicidade do parceiro Metrópoles 1
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-mid-gallery”, container: “12-taboola-widget-2-photo-galley”, placement: “12-Widget 2 photo galley”, target_type: “mix” }); Publicidade do parceiro Metrópoles 2
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-mid-gallery”, container: “12-taboola-widget-3-photo-galley”, placement: “12-Widget 3 photo galley”, target_type: “mix” }); Publicidade do parceiro Metrópoles 3
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-mid-gallery”, container: “12-taboola-widget-4-photo-galley”, placement: “12-Widget 4 photo galley”, target_type: “mix” }); Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Puxões de cabelo, apertões nos braços e pescoço, tapas e xingamentos eram situações que sempre ocorreram. Emily chega a dizer que Babal não respeitou sequer sua gestação de Miguel, hoje com pouco mais de 1 ano de vida. As agressões teriam deixado de acontecer apenas quando a criança nasceu, porém, ele nunca parou de beber, mesmo ela o aconselhando de maneira incisiva.

Uso de drogas e brigas constantes

No documento também diz que Babal fez uso de drogas ilícitas algumas vezes. Que isso ocorria sempre que ele viajava para Penedo visitar familiares e amigos.  Isso teria sido descoberto por ela em novembro de 2021. A partir de então, Emily afirma que passou a se distanciar dele e as brigas se tornaram mais constantes.

Publicidade

Bastidores da Festa da Barra teve chutes e socos 

Na Festa da Barra de 2022, anualmente promovida por Carlinhos Maia, a influenciadora de 21 anos e 11 milhões de seguidores disse que foi agredida com chutes, socos e empurrões. Numa dessas, ela afirma que chegou a cair no chão e bater a cabeça. Depois disso, eles ficaram separados por algumas semanas. Mesmo após a reconciliação, Babal não parou com a bebida.

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-c-3×1”, container: “taboola-mid-article”, placement: “Mid Article”, target_type: “mix” });

Na volta de uma viagem pelos Estados Unidos, o casal se mudou para outra residência, que por sua vez tinham várias câmeras de segurança. Por isso, as agressões passaram a acontecer em maior parte dentro do quarto.

Publicidade

Emily alega ter sido agredida quase todos os dias de janeiro deste ano. Na semana passada, por exemplo, ela afirma ter sido empurrada por Babal e caiu em cima de uma lata de lixo. Antes da viagem dele à Penedo, neste último final de semana, ela afirma ter sido xingada de “vagabunda” dentro do carro, após uma divergência. Na ocasião, Emily desferiu um tapa no rosto de Babal.

Segundo ela, o influenciador sempre pedia perdão pelas agressões e isso a impediu de denunciá-lo antes. Algumas babás chegaram a presenciar agressões; informou ela no depoimento.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Publicidade

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Publicidade

The post Caso de polícia: Emily pede medida protetiva de urgência contra Babal first appeared on Metrópoles.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE