Siga-nos nas Redes Sociais


Tecnologia

Casimiro tem conta banida novamente na Twitch, mas volta 25 minutos depois

Publicado

dia:

Imagem de: Casimiro tem conta banida novamente na Twitch, mas volta 25 minutos depois

[Atualização 22:53] – A live da Twitch de Casimiro voltou ao ar, mas ainda não há detalhes sobre o caso.

[Atualização 23:04] – A conta StreamerBans postou que a conta de Casimiro na Twitch foi desbanida em 25 minutos e 3 segundos.

[Original]: Durante a noite desta terça-feira (25), a Twitch baniu a conta do streamer Casimiro. Apesar de os motivos ainda não estarem claros, tudo indica que o banimento pode ter sido por violação de direitos de imagem do jogo entre Athletico Paranaense e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, que o influencer transmitia em sua conta da Twitch.

Entretanto, Casimiro detinha o direito de transmissão e, por conta disso, os motivos seguem incertos. Essa é a segunda vez que a conta é banida: na outra ocasião, os motivos foram parecidos, pois a suspensão (que durou pouco mais de 3 horas) ocorreu pelo fato de o streamer colocar trechos da Europa League.

Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram sobre a queda da live. Confira o tweet do StreamerBans, que anunciou a suspensão:

Em seu perfil do Twitter, Casimiro comentou sobre a queda, dizendo que “o canal foi tirado do ar por um problema que não nos envolve”. Confira:

Até o momento, nem a Twitch nem Casimiro se pronunciaram sobre o ocorrido. Caso haja novidades, atualizaremos esta matéria.

#grajaunews @grajaunews

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE