Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

Casemiro relata rotina de Neymar após lesão e elogia provável substituto

Publicado

dia:

fotomontagem de casemiro e neymar posando com camiseta do brasil


Uma triste notícia acometeu a seleção brasileira nos últimos dias: Neymar, após ter se lesionado devido às faltas sofridas no jogo contra a Sérvia, estará de fora dos dois próximos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022, ou seja, não volta a campo durante a fase de grupos do mundial.

Em entrevista no Estádio Grand Hamad, centro de treinamento da seleção brasileira no Qatar, o meio de campo Casemiro acabou falando do estado de saúde do colega de equipe, assim como a de Danilo, também fora dos próximos jogos.

Publicidade

“Falo com total liberdade e sinceridade. Nem vieram para o treino, ficaram no hotel, estão trabalhando dia e noite, esforço total. Mas é clínico, tem que ver no dia a dia como é a recuperação. Temos os doutores, fisioterapeutas, grandes profissionais”, disse o jogador.

Leia+: Irmã de Neymar faz apelo ao jogador lesionado na Copa: ‘Apenas fique calmo’

“A saúde vem em primeiro lugar. Estão trabalhando para voltar o quanto antes. Tem que ir com cuidado. É inevitável falando de Neymar, jogador excepcional, dos melhores do mundo, temos privilégio de ter conosco”.

Publicidade

“Infelizmente não vai estar no próximo jogo, mas temos jogadores de qualidade. Claro, comparando com Neymar, é difícil achar jogadores do mesmo nível, mas temos reposição, jogadores de qualidade. Depende do Tite quem vai colocar”, avaliou Casemiro.

IMPORTÂNCIA DE NEYMAR E CULPA DO ÁRBITRO

No decorrer da conversa, Casemiro acabou mencionando uma brincadeira entre os defensores do time do Brasil, e garantiu que eles sentem “pena” das equipes rivais no campeonato mundial.

“Se ficarmos falando do Neymar, serão dias e dias falando das qualidades e importância. Temos que ser sinceros, é o grande jogador nosso, o craque, faz diferença. Mas temos outros jogadores correspondendo à altura. Nós de trás brincamos que dá até pena do adversário”, declarou.

Publicidade

“Sai Raphinha, entra Anthony; sai Richarlison, entra Gabriel Jesus. Tem Martinelli, Rodrygo… O leque de opções é bem grande. Mas temos que ser sinceros, Neymar é o grande craque do time”, completou ele.

Leia+: Irmã de Neymar assistiu jogo de estreia do Brasil com look preto

Por fim, ele atribuiu culpa pela lesão de Neymar ao árbitro da partida: “Pela característica, pelo estilo de jogo, é um jogador que parte para cima em todas as bolas. Está sempre com a bola, vai sofrer muita falta”.

Publicidade

“Na minha opinião, ele teve a lesão, mas o árbitro do jogo foi bem. Se tratando de Neymar, que está sempre com a bola, é inevitável não sofrer falta. Mas a saúde do jogador está sempre em primeiro lugar”, concluiu Casemiro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE