Siga-nos nas Redes Sociais


Curiosidades

Casal abandona filha de 6 anos e a acusam de tentar matá-los

Publicado

dia:

A história parece um enredo de filme de terror, mas é real.

Um casal norte-americano foi acusado de abandonar a filha adotiva de 6 anos. Kristine Barnett e Michael Barnett afirmam que se mudaram para o Canadá e deixaram a filha porque ela era, na verdade, uma adulta sociopata e que tentou matá-los. O caso ocorreu em 2013, mas só veio à tona nesse ano, quando o casal foi preso por negligência.

Em entrevista ao Daily Mail, o casal disse que Natalia Grace é, na verdade, uma mulher ucraniana de 22 anos. A suspeita começou depois da adoção, quando a mãe descobriu que Natalia menstruava, tinha dentes adultos e pelos pubianos, além de usar uma linguagem muito rebuscada para sua idade.

–
© Arquivo Pessoal/Reprodução –

“Ela fazia desenhos e escrevia que queria matar a sua família, enrolá-los em um cobertor e colocá-los no quintal. Eu a vi colocando água sanitária no meu café para me envenenar”, conta Kristine.Veja mais no MSN Brasil:

Depois de muitas ameaças, os pais levaram Natalia para fazer exames em busca de algum distúrbio clínico. Os testes constataram que ela tinha estrutura óssea de uma adolescente de 14 anos e que sofria de uma doença psicológica grave, diagnosticada apenas em adultos. Em 2012, foi internada uma unidade psiquiátrica depois de tentar empurrar a mãe em uma cerca elétrica. “Ela pulava de carros em movimento e manchava os espelhos de casa com sangue. Uma criança nunca faria isso”, disse Kristine.

–
© Arquivo Pessoal/Reprodução 

Durante o tempo que passou internada, a menina admitiu ter, na verdade, 22 anos. A família, então, solicitou que sua data de nascimento fosse alterada para que ela pudesse receber tratamento apropriado para sua idade. Kristine e Michael afirmam que estavam dispostos a cuidar de Natalia como uma adulta, mas ela desapareceu em 2013.

“Ela sumiu e eu tinha medo de ela parar de tomar seus remédios e fazer mal à outras pessoas. A última vez que nos falamos por telefone ela disse que estava fazendo espaguete para sua nova família”, contou a mãe.

O casal foi preso nesse mês acusado de negligência por terem abandonado uma criança sozinha em casa. Eles pagaram a fiança e aguardam o julgamento em casa. Até agora, o paradeiro de Natalia é desconhecido.

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Siga-nos no Facebook

Publicidade

Mais Lidas

Copyright © 2019 Grajaú News. Notícias do Extremo Sul de São Paulo. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos citados. As publicações são de exclusiva responsabilidade dos autores e os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Portal. Contate-nos: [email protected]