Siga-nos nas Redes Sociais


Bairros

Carnaval 2022 em SP: prefeito propõe solução após festa de rua ser cancelada

Publicado

dia:

O Carnaval de 2022 em São Paulo foi cancelado logo na sequência da festa do Rio, que também não vai acontecer. O prefeito Ricardo Nunes (MDB), responsável pela capital paulista, propôs uma solução à Vigilância Sanitária, mas a ideia foi vetada completamente. Saiba os detalhes da ideia!

Carnaval de 2022 em São Paulo acaba de ser cancelado – pelo menos em relação à festa de rua, que também foi vetada na cidade do Rio de Janeiro. Por enquanto, o desfile das escolas de samba no Sambódromo do Anhembi segue confirmado, já que o evento é pago e exigirá passaporte vacinal.

Nesta quinta (6), o prefeito Ricardo Nunes (MDB) fez um pronunciamento explicando o que o motivou a cancelar os blocos de rua na cidade, já que já havia confirmado quase 700 deles no fim de dezembro. Em um rápido discurso, o político explicou que está seguindo as orientações da ciência, mas admitiu que chegou a propor um Carnaval diferente à Vigilância Sanitária para tentar não perder a festa completamente.

“O cenário epidemiológico indica que, na cidade de São Paulo, nós teremos que cancelar o Carnaval de rua. Existiu uma proposta de se fazer um Carnaval controlado, com passaporte da vacina em ambientes grandes e abertos, como o Autódromo. Também foi sugerido pela Vigilância [Sanitária] que [a ideia] não ocorresse, portanto, também está descartada essa possibilidade”, explicou Nunes nas redes.

Publicidade
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS