Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Capital tem tarde com céu encoberto e chuva leve — Prefeitura

Publicado

dia:


Após registrar fortes chuvas, formação de alagamentos e transbordamento de pequenos rios e córregos, a tarde desta segunda-feira (28) apresenta céu encoberto e chuva leve na capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, os termômetros apontam 17°C em Santo Amaro, na zona sul, e 19°C em Itaquera, na zona leste. A umidade relativa do ar nesses locais é superior a 90%.

Hoje a média da temperatura máxima alcançou os 25,8°C e os menores índices de umidade se aproximaram dos 50%.

Publicidade

Nas próximas horas, a tendência é de tempo instável, com chuvas fracas e temperatura amena. Durante a noite, ainda há previsão de chuvas, porém sem expectativa de novos temporais. Atenção com o solo encharcado, pois as chuvas intermitentes ajudam na formação de alagamentos e de deslizamentos de terra nas áreas de risco.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A terça-feira (29) será mais um dia com tempo instável na capital paulista. As precipitações mais significativas são esperadas a partir das primeiras horas da tarde. Há potencial para formação de alagamentos e transbordamentos de pequenos rios e córregos. A noite ainda terá chuvas, porém com de menor volume acumulado. Os termômetros oscilam entre a mínima de 16°C e 25°C.

Publicidade

Na quarta-feira (30), sol entre muitas nuvens pela manhã e pancadas de chuva entre o meio da tarde e o início da noite. Atenção com o solo encharcado, o que aumenta o potencial para formação de alagamentos e deslizamentos nas áreas de risco. Mínima de 17°C na madrugada e tarde abafada com máxima de 27°C.

 

SECOM – Prefeitura da Cidade de São Paulo
Telefones: 3113-8835/ 3113-8831
E-mail: [email protected]
Acervo de vídeos
Sala de imprensa: imprensa.prefeitura.sp.gov.br

Publicidade

Fonte: SECOM – Prefeitura da Cidade de São Paulo

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE