Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

BREVE HISTÓRICO DE VAGNER FERNANDES PRÉ-CANDIDATO A DEP. ESTADUAL POR SÃO PAULO

Publicado

dia:

Folha da Minha Sampa - Pautando a Região

Morou na Zona Leste – distrito de Itaim Paulista em 1992 veio para Zona Sul – Parelheiros onde reside até hoje, Empresário local, casado com Thais Fernandes, Conselheira Tutelar do distrito de Parelheiros e Marsilac, pai de Esther Fernandes e Anne Fernandes.

No decorrer de sua trajetória profissional Vagner formou-se em – “Ciências da Informação”, “Biblioteconomia”, “Arquivologia” com ênfase em “Museologia”, pela UNIFAI, Pós-graduado em Planejamento e Gerenciamento de Base de Dados de Informação Pela FAINC, fundador do grupo Folha da Minha Sampa atuante em toda São Paulo e em quatro distritos com Jornal Impresso sendo eles Parelheiros, Marsilac, Grajaú e Jd. Ângela. 

Vagner Fernandes foi Assessor de Imprensa na PMSP, Assessor Especial do Legislativo, atou na biblioteca do CEU – Guarapiranga, Esteve Presidente do CONSEG de Parelheiros e Marsilac nós dois últimos biênios, atual vice presidente do CONSEG..

Na sexta-feira, 1, filiou-se ao Republicanos e disputará o cargo de deputado estadual nas eleições de outubro deste ano.

Em um vídeo divulgados nas redes sociais, Vagner afirma, ao lado do presidente estadual do Republicanos Sérgio Fontellas, que recebeu o convite do partido e que aceitou o desafio.

“Estamos animados. Obviamente é um desafio novo na nossa vida. É algo que você não planeja, acontece. Mas ao mesmo tempo, você vem se preparando ao longo da vida por meio da sua trajetória para enfrentar desafios dessa natureza. É um desafio apaixonante”, disse Tarcísio, pre-candidato a governado do estado de São Paulo.

“O Republicanos está caminhando para ser um dos maiores partidos do país e para isso, com o apoio das executivas estadual e federal, trabalharemos unidos, teremos além de deputados, governadores e senadores, juntos somos mais fortes, por uma São Paulo melhor”, declarou Vagner Fernandes.

O que impulsionou a tomar está decisão?

“São vários fatores que me levaram a tomar essa decisão, morei em muitos bairros da cidade de São Paulo, de leste a oeste de norte a sul, conheço as mazelas que nos assolam, mas, o que mais me impulsionou foi a questão de estar evidenciando dia-a-dia da realidade das regiões periféricas de SP ex. Parelheiros e Marsilac que desde sua existência aproximadamente 200 anos e nunca tivemos um representante em nenhuma das esferas de governo seja municipal, estadual e federal, e chaga a hora de lutarmos para mudarmos este cenário” Declarou Vagner Fernandes. 

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS