Siga-nos nas Redes Sociais


Brasil

Bolsonaro cancela entrevista coletiva após libertação de Lula

Publicado

dia:

© Isac Nóbrega/PR Presidente Jair Bolsonaro durante evento para entrega de ônibus escolares, em Goiás

presidente Jair Bolsonaro cancelou uma entrevista coletiva que daria depois da entrega de ônibus escolares em Goiás. Tudo para não comentar sobre a libertação do ex-presidente Lula.

A equipe de Bolsonaro havia levado os repórteres para uma sala no estádio Serra Dourada, onde ocorreu a entrega dos veículos, mas, minutos depois, todos foram avisados de que o presidente não falaria mais. 

Do estádio, Bolsonaro seguiu para a inauguração do escritório político do Major Vitor Hugo, líder do governo na Câmara. O presidente falou apenas com que estava no local. A imprensa não teve acesso ao evento. Fontes disseram que Bolsonarou usou a maior parte de sua fala para elogiar o parlamentar.

No Palácio do Planalto o dia foi de muita tensão. O entorno do presidente sabe que, com Lula livre, após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de vetar a prisão em segunda instância. Lula ainda é ficha suja, não pode ser candidato, mas tem força para fazer uma oposição que fará muito barulho. Veja mais no MSN Brasil:

Em comício para militantes, em Curitiba, em frente à sede da Polícia Federal, onde passou os últimos 580 dias, Lula disse que a missão dele de enfrentar o

Publicidade
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

Mais Lidas