Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Bill Gates investe milhões em grupo que afirma que crianças são “seres sexuais”

Publicado

dia:

Bill Gates investe milhões em grupo que afirma que crianças são


O co-fundador da Microsoft, Bill Gates, investiu dezenas de milhões de dólares em uma organização não-governamental (ONG) radical que trabalha para garantir que crianças pequenas sejam vistas como “seres sexuais”.

A Federação Internacional de Paternidade Planejada (IPPF) não deve ser confundida com a organização de aborto que defende que as crianças sejam sexualizadas desde tenra idade.

A IPPF afirma que as crianças “nascem sexualmente” e defende que crianças menores de 10 anos sejam educadas sobre “trabalho sexual comercial”.

A organização não governamental tem uma influência significativa na educação sexual em todo o mundo e compreende 120 organizações independentes em mais de 146 países.

Publicidade

A organização, incluindo sua rede européia, recebeu mais de US$ 80 milhões de Gates.

Outro grande doador é a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Em 2017, a ONG lançou um kit de ferramentas que mostra como ensina educação sexual para crianças em todo o mundo.

Publicidade

O kit de ferramentas chocante foi revelado pela primeira vez por Nicole Solas, do Independent Women’s Forum.

“A atividade sexual pode fazer parte de diferentes tipos de relacionamento, incluindo namoro, casamento ou trabalho sexual comercial”, diz a IPPF sobre o que crianças menores de 10 anos devem aprender.

O kit de ferramentas diz que crianças menores de 10 anos também devem ser educadas: “Quando você crescer, pode se interessar por pessoas com diferentes identidades de gênero”.

Publicidade

A IPPF sugeriu em vários casos que as crianças “nascem sexualmente”.

Crianças menores de 10 anos devem aprender que “a sexualidade faz parte de você desde o momento em que você nasce.

“Sua sexualidade evolui e muda ao longo de sua vida.”

Publicidade

A ONG acrescenta: “[S]ex-positividade reconhece que os humanos, incluindo adolescentes e jovens, são seres sexuais autônomos”.

Segundo a ONG, os educadores sexuais devem ter uma “compreensão dos jovens como seres sexuais”.

“Todos os seres humanos são seres sexuais com direitos sexuais, independentemente da idade”, disse a ONG.

Publicidade

A IPPF prossegue afirmando: “Os direitos sexuais incluem… o direito de dizer sim ou não ao sexo; o direito de expressar sexualidade, incluindo o direito de buscar prazer; o direito de gozar de autonomia corporal…”

Apesar do fato de a IPPF definir uma criança como menor de 18 anos de acordo com a Convenção das Nações Unidas sobre os Direitos da Criança, o kit de ferramentas não especifica a idade aproximada em que uma criança é capaz de consentir com um adulto.

Ele afirma: “As associações membros são incentivadas a usar as evidências existentes para determinar os melhores parâmetros de idade para seu contexto local”.

Publicidade

O programa afirma que crianças menores de 10 anos devem conhecer a regra geral: “Ninguém pode tocar em você, a menos que você queira.”

“Durante a infância, as crianças devem aprender as convenções sociais básicas de privacidade, nudez e respeito pelos outros nos relacionamentos, para que possam reconhecer situações em que seu direito à segurança está sendo violado”.

Gates fez doações para a organização anos antes e anos depois do lançamento do relatório de 2017 sobre crianças pequenas como “seres sexuais”.

Publicidade

A organização IPPF foi originalmente fundada por Margaret Sanger, uma eugenista e defensora pró-aborto e fundadora da Planned Parenthood, na década de 1950.

A Planned Parenthood tem um kit de ferramentas para as escolas ensinarem crianças de até 10 anos de idade que a prostituição é um relacionamento humano normal. Isso é educação sexual abrangente.

No momento, a IPPF parece operar independentemente da organização Planned Parenthood, sediada nos Estados Unidos.

Publicidade

No entanto, ela continua a trabalhar com a Planned Parenthood Federation of America para ocasionalmente defender questões específicas.

A US Abortion Organization está listada como um dos membros da IPPF.

Outros membros são Reproductive Health Uganda, Vietnam Family Planning Association, Syrian Family Planning Association, SECS – Contraception And Sexual Education Society, Romênia, Sex & Samfund – Associação Dinamarquesa de Planejamento Familiar e Associação Palestina de Planejamento e Proteção Familiar.

Publicidade

Fonte: Uncut-News


Print Friendly, PDF & Email

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE