Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Bertioga abre processo seletivo para Guardas Civis Municipais nesta segunda (5)

Publicado

dia:

Bertioga abre processo seletivo para Guardas Civis Municipais nesta segunda (5)


A Prefeitura de Bertioga abre, nesta segunda-feira (5), a partir das 9 horas, as inscrições do processo seletivo para a contratação de 50 guardas civis municipais temporários. O edital nº 03/2022 será publicado no Boletim Oficial do Município nesta sexta-feira (2). O efetivo vai reforçar a segurança durante 12 meses, podendo ser prorrogado.

Os interessados devem se inscrever através do site http://www.bertioga.sp.gov.br, até às 16 horas de 19 de dezembro.

Publicidade

As vagas são para ambos os gêneros e para se inscrever, o candidato deve ter ensino médio completo, carteira de habilitação na categoria A e B, ter 21 anos completos até a data da contratação, ter no mínimo 1,70m de altura, estar quite com as obrigações militares e eleitorais.

O trabalho terá carga horária de 40 horas semanais, com o salário de R$ 2.513,07.

O processo de seleção será realizado em duas etapas: prova objetiva e prova prática. A primeira etapa acontece no em 8 de janeiro de 2023 e consiste em uma prova de múltipla escolha de conhecimentos básicos em língua portuguesa e matemática e conhecimentos específicos em história, geografia e conhecimentos gerais de Bertioga.

Publicidade

A segunda etapa, em 23 e 24 de janeiro de 2023, será a realização da prova prática de aptidão física, com a prática de diversas modalidades: flexão em barra (somente para o gênero masculino), abdominal remador, flexão de frente de braços em seis apoios (somente para o gênero feminino) e corrida.

“Mais uma notícia boa. O Município ganhará um importante reforço para o fortalecimento da segurança. O processo seletivo é para garantir que a população tenha confiança em sair nas ruas e também para gerar oportunidades de empregos em nossa Cidade”, afirmou Caio Matheus, prefeito de Bertioga.

A classificação final será divulgada no Boletim Oficial do Município.

Publicidade

Fonte: Gazeta SP

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE