Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

BBB23 ou No Limite? Equipe de Bruna brinca sobre prova

Publicado

dia:

Bruna Griphao em Prova de Imunidade


Confundiram os realities? A equipe de Bruna Griphao já mostrou que a sister perdeu a chance de fazer VTs logo na estreia do programa, na noite desta segunda-feira, 16 de janeiro. E perdeu mesmo. Aliás, todos os participantes perderam.

Leia+: Key alerta Gustavo sobre comemoração exagerada

Publicidade

Enquanto esperavam por um bom cooler para brindar a estreia no programa, o Big Boss surpreendeu com uma prova que colocou muita coisa em jogo: participação na prova do líder, imunidade e um prêmio de R$10 mil. Tudo isso não viria acompanhado de uns bons drinks.

Pelo contrário, teriam que enfrentar frio, chuva e ventanias para chegar ao tão sonhado prêmio: a chance de não entrarem na primeira berlinda, preocupação da maioria dos participantes.

Leia+: BBB23: Cézar culpa Cara de Sapato por perder prova

Publicidade

A Prova reservou um espaço em que simulava tempestades e até jogava meleca na cabeça dos brothers e sisters. Não demorou para que o frio chegasse e eles precisaram criar estratégias para não sujar os olhos e continuarem na prova, que se tornou uma verdadeira resistência.

Obviamente, isso virou piada nas redes sociais. Assim como no BBB22, uma Prova de Resistência já marcou o começo do jogo, para dar o termômetro do que os participantes enfrentariam.

Leia+: Sem chance de virar líder, Guimê bola estratégia para escapar do paredão

Publicidade

A equipe de Bruna Griphao entrou na onda dos comentários e comparou o confinamento com o “No Limite”, um tipo completamente diferente de reality show.

Leia+: Bianca Andrade revela conversa com Fred antes de entrar na casa

A PROVA

Divididos em 11 duplas, os participantes disputaram a primeira prova do reality já no dia da estreia. A competição valia uma imunidade, R$10 mil e mais 10 anos de assinatura da Globoplay. Por outro lado, os dois primeiros a perder a dinâmica ficarão de fora da corrida pela Prova do Líder, que acontece às quintas-feiras.

Publicidade

A prova foi uma competição da Globoplay e deixou público e participantes um tanto confusos. Demorou um tempo até todos entenderem a dinâmica. Basicamente, eles precisavam de pensamento rápido e agilidade. Separados em bancadas, a dupla que identificasse uma produção da plataforma de streaming primeiro, levava a melhor. As outras, eram punidas em uma ‘sala apertada’, com simulação de vento e chuva.

Leia+: Plataforma define Key Alves como “Sugar Baby”. Entenda o conceito!

Aleatoriamente, os participantes enfrentavam rodadas eliminatórias. Nessas, os últimos a identificar a produção eram eliminados de fato. Os primeiros a perder a disputa foram Mc Guimê e Tina foram os primeiros eliminados.

Publicidade

Os participantes entraram na casa a partir das 13h e passaram a tarde na mansão mais vigiada do país. Já teve muito flerte, climão e briga por comida. Uma temporada inteira já está pronta em cinco horas. Vamos ver se o jogo segue assim.

Leia+: Brothers e sisters são comparados a famosos. Saiba quem é quem!

O programa começou com a apresentação de cada um dos confinados. Eles precisaram fazer uma descrição física dos próprios corpos. Alguns pontos fortes marcaram os VTs, principalmente por causa da autoestima de alguns. Teve gente se gabando por ser loira, morena, alto, baixo, com cabelo liso, cacheado, crespo, por ser careca e tudo mais.

Publicidade

Até aí, sem qualquer problema. O que rendeu mesmo foi a edição da Globo. A produção conseguiu fazer cada momento dos 22 participantes se tornar uma pérola.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Vinicius Pessoa

Estudou jornalismo na Faculdade Cásper Líbero e Instituto FIAM/FAAM, em São Paulo. Acompanha realities, teatro, shows e tudo mais que o entretenimento oferecer. Faz parte da equipe de OFuxico desde 2021.

Publicidade

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE