Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

BBB23: Marília analisa risco de sair no primeiro paredão: “Muito acuada”

Publicado

dia:

BBB23: Marília analisa risco de sair no primeiro paredão:



Emparedada, a maquiadora Marília analisa risco de sair no primeiro paredão do BBB23; confira

Empareda, a maquiadora Marília Miranda analisou sua atual postura diante do jogo nesta segunda-feira (23). A sister está no paredão do Big Brother Brasil 23 ao lado de Fred Nicácio, Key Alves e Gustavo.

Publicidade

Na área externa, Marília desabafou com Domitila Barros como está se sentindo: “Ontem e hoje, devido ao [Desafio do] Monstro, eu me senti muito acuada… isso não me pertence!“, afirmou.

A ativista escuta a loira, mas aconselha: “Você não tem espaço nem tempo para isso agora”, declara Domitila.

Vale lembrar que os emparedados ainda não sabem, mas o Paredão desta semana terá duas etapas. As duplas estão, na verdade, concorrendo a uma vaga no Quarto Secreto. Depois, um brother sai do programa e o outro volta para a casa imune.

Publicidade

DE NOVO!

Nesta segunda-feira (23), o clima entre Bruna Griphao Larissavoltou a ficar chato. 

Em suma, alguns brother estava fazendo uma dinâmica de palavras para passar o tempo e a catarinense acabou cometendo um erro ao achar que a palavra ‘spray’ começava com a letra ‘E’. Por isso, ela foi eliminada do jogo.

Ao conversar com a sister, Bruna deu um toque bem sincero sobre a situação, dizendo: “Não é de raciocínio o seu problema, o seu problema é com a língua portuguesa, Lari. De resto… O seu raciocínio é ótimo, é sério, na última brincadeira você mandou muito bem. O seu raciocínio não é ruim!”

Publicidade

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE