Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

BBB23: Liberais, Fred e Aline defendem relacionamento aberto: “Ninguém precisa entender”

Publicado

dia:

BBB23: Liberais, Fred e Aline defendem relacionamento aberto:



Fred e Aline defendem casamento aberto e detalham experiências pessoais que vivem durante almoço nesta terça-feira (17) no BBB23

Durante o almoço desta terça-feira (17) no BBB23, Aline Wirley e Fred Nicácio conversaram sobre seus respectivos casamentos, que são relações não-monogâmicas. Eles são livres para sair com outras pessoas, assim como seus parceiros, e sempre causam estranheza ao falar da forma que vivem.

Publicidade

“É, amigo, às vezes às pessoas julgam muito, né, e não entendem exatamente… E super compreensível elas não entenderem, porque a gente foi formatado pra ser de um jeito”, refletiu a integrante do grupo Rouge. 

Ela também contou não ligar para as opiniões alheias: “E assim, ninguém precisa entender, a relação é nossa. ‘Ah, mas eu…’ Tsc. Beijo! ‘Ah, por que eu acho…’ Uhum, é o que você acha. Quem vive essa relação sou eu e meu marido, porque a gente que tem que entender, porque a gente que tem que viver… Repactuando acordos, re-conversando”.

Ao dar seu relato pessoal, Fred contou que o diálogo é essencial para que o relacionamento dê certo: “Eu mudo, [meu marido] muda. E nossa relação muda. Estamos juntos há oito anos, eu não sou o mesmo de oito anos atrás, nem ele. Então por que nós temos que continuar em moldes, modelos, pactos, acordos que foram feitos há oito anos? Vamos re-conversar. O diálogo vem antes”, contou.

Publicidade

DETONOU GABRIEL

A jornalista Sonia Abrão não curtiu os primeiros momentos de Gabriel Tavares no BBB23. Durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (17), ela contou que se irritou com uma fala do rapaz, onde ele se descreveu para como ‘moreno de praia’ em sua apresentação inicial.

Em suma, o assunto veio à tona quando o colunista Vladimir Alves detonava o rapaz, que promete ser um dos vilões da edição. “Ele gosta muito de jogar os outros, já está com um posicionamento lá dentro meio equivocado. Eu particularmente não teria colocado o Gabriel nesse jogo”, disse.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE