Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

BBB23: Fred dá conselho a Cara de Sapato sobre jogo

Publicado

dia:

Fred dá conselho em Cara de Sapato


Fred aproveitou um momento sozinho com Antonio Cara de Sapato na noite desta segunda-feira, 23 de janeiro, para dar um conselho ao lutador no BBB23. Os aliados de jogo tentaram acertar alguns ponteiros e o youtuber deu sua opinião sobre atitudes do atleta no programa.

Leia+: Fred Nicácio e Aline fazem as pazes

Publicidade

De acordo com Fred, apesar de ser uma pessoa extremamente carismática, o amigo não consegue participar de conversas a respeito de jogo. Ele sempre se exclui, o que poderia torná-lo um alvo dentro do reality show, por não estar efetivamente envolvido no reality show.

Na área externa do quarto do líder, depois de trocarem figurinhas com Larissa e Bruna, o ex-marido de Boca Rosa alertou:

“A gente precisa sempre ficar repetindo para você o que está acontecendo. Eu não tenho problema com isso, se precisar eu vou repetir várias vezes, mas isso pode te afastar do jogo”.

Publicidade

Leia+: BBB23: ‘Se tivesse próximo, cortaria’, diz Guimê sobre fala de Gabriel

Em seguida, elogiou as características do participante, que é um dos mais divertidos da casa e transita muito bem entre os dois grupos, exatamente por sua personalidade tranquila.

“Você é um cara superdivertido, alegre, é muito bacana estar contigo. Mas, também precisa se ligar para o jogo. É uma opinião minha. É algo que eu vejo. Pode ser que esteja completamente equivocado, mas estou te falando, porque é o que estou sentindo!”.

Publicidade

Leia+: ‘Falsidade me enjoa num grau enorme’, dispara Fred Nicácio

ENQUETE BBB23: QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR NO PAREDÃO?

PROVA DO ANJO

Em conversa com Bruna, Larissa, MC Guimê, Ricardo e TinaFred revelou que não gostou de Cara de Sapato ter ajudado em sua eliminação da primeira Prova do Anjo do BBB23.

Publicidade

Eu vou ser muito sincero, depois vou trocar ideia com ele. Não entendi por que a primeira opção do ‘Sapato’ foi a gente. A gente certinho, ajudamos a eliminar gente e na primeira eles nos eliminam, velho. Isso me pegou”, contou ele.

Larissa defendeu o lutador: “Vocês estavam muito bem e pode ser no sentido de vocês já estarem imunizados e, outra, eles têm muita conexão com o Bruno e a Aline, tanto que se eles ganhassem iriam dar para eles. Claro que tem lógica. O Bruno e a Aline também estão na Xepa”.

Por conta disso, os dois se sentaram para conversar, e o lutador explicou seu ponto de vista e até revelou: “Naquele momento que você falou ‘quero ver meu filho’ eu senti no meu coração”. Fred então afirmou ter exagerado na reação: “A Aline tem filho, a Tina tem filho, eu que vacilei”.

Leia+: Saiba tudo sobre a crise de ansiedade que Cara de Sapato teve e o que ela pode causar

Publicidade

Antônio então garantiu que Fred é sua prioridade depois de Amanda: “A primeira coisa que pensei é que eu quero muito ganhar alguma coisa aqui, não sei quando vou sair, quero ganhar uma parada”.

“Eu até te falei que das três coisas a melhor foi a sua, porque você não se indispôs com ninguém, tem imunidade e ganhou uma prova que todo mundo queria ganhar: de resistência. E o Guimê também falou isso, então pensei ‘caraca, não sou só eu que estou pensando assim’”, completou o atleta.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Publicidade

Vinicius Pessoa

Estudou jornalismo na Faculdade Cásper Líbero e Instituto FIAM/FAAM, em São Paulo. Acompanha realities, teatro, shows e tudo mais que o entretenimento oferecer. Faz parte da equipe de OFuxico desde 2021.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE