Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

BBB23: Equipe de Domitila Barros se manifesta após ataques racistas: “Não toleramos”

Publicado

dia:

BBB23: Equipe de Domitila Barros se manifesta após ataques racistas:



A equipe de Domitila Barros se manifesta após ataques racistas nas redes sociais; confira

A equipe de Domitila Barros, participante do BBB23, se manifestou contra ataques racistas nas redes sociais. A ativista social foi alvo de comentários discriminatórios durante o Paredão, ocorrida entre terça (31) e a madrugada desta quarta-feira (01).

Publicidade

A equipe da sister, visivelmente abalada, se posicionou publicamente contra o racismo e todas as formas de discriminação.

Repudiamos qualquer ato de discriminação baseado na etnia, religião ou qualquer outra característica física e cultural. O respeito à diversidade é um valor fundamental para nós e para Domitila, portanto, não toleramos nenhuma forma de ódio”, declararam.

Domitila se salvou da eliminação dessa semana, onde Gabriel Tavares acabou saindo com 53,3% dos votos do público.

Publicidade

VEJA NA ÍNTEGRA:

“Nós, da equipe Domitila, estamos vindo a público expressar nosso repúdio aos comentários racistas durante o paredão feitos nas redes sociais contra a nossa participante. Ficamos profundamento chocados, magoados e envergonhados diante de tamanho ódio. Repudiamos qualquer ato de discriminação baseado na etnia, religião ou qualquer outra característica física e cultural. O respeito à diversidade é um valor fundamental para nós e para Domitila, portanto, não toleramos nenhuma forma de ódio. Nós nos posicionamos firmemente contra o racismo e juntos devemos lutar para erradicá-lo”, declarou a equipe.

ANALISOU!

O modelo Gabriel Tavaresfoi eliminado do Big Brother Brasil 23 na terça-feira (31), e logo em seguida, avaliou sua participação no reality show. Ele deixou a casa com 53% dos votos e falou sobre seus arrependimentos e vergonhas durante o jogo.

Publicidade

“Acredito que erramos para crescer. Minhas palavras de arrependimento e vergonha são sinceras e não são apenas uma fachada”, afirmou Gabriel.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE