Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

BBB23: Cara de Sapato volta ao Rio dois dias antes da final

Publicado

dia:

Antônio Cara de Sapato no aeroporto Santos Dumont


Antônio Cara de Sapato foi visto no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, dois dias antes da final do BBB23, no último domingo (23). Vale lembrar que o lutador até chegou a conquistar o público, mas ele foi expulso do programa acusado de assédio contra Dania Mendez, participante de La Casa de Los Famosos, que veio ao Brasil no intercâmbio entre realities.

No local, o ex-BBB estava com um semblante sério até que se encontou com algum conhecido e abriu o sorriso e deu um abraço antes de ir embora.

Publicidade
Antônio Cara de Sapato no aeroporto Santos Dumont – FOTO/ ADÃO/ AGNEWS

A Globo até chegou a divulgar que Cara de Sapato e Guimê, que foram expulsos do BBB23 por conta da acusação de assédio, e até Bruno Gaga, que desistiu do reality show, estariam na final do programa, mas a emissora voltou atrás e nenhum deles estará.

É importante ressaltar que um das favoritas a levar o prêmio, Amanda, foi grande companheira de Cara de Sapato dentro da casa, algo que deu muita força para que ela tenha a torcida que tem hoje.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Luigi Civalli

Jornalista formado desde 2010, apaixonado por esportes e entretenimento, especializou-se em novelas, filmes e reality shows. Iniciou a carreira no site Rubroverde, 2008, passando por MB Press, como redator, e pelo jornal Lance!. Chegou ao site OFuxico em 2010, onde atualmente ocupa o cargo de repórter especial, cobrindo os mais variados assuntos do mundo de entretenimento, e editor, quando necessário.

Publicidade

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE