Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

BBB23: Arthur Picoli expõe que já foi atacado por novo participante: “Me machucou”

Publicado

dia:

BBB23: Arthur Picoli expõe que já foi atacado por novo participante:



Ex-BBB Arthur Picoli expõe durante a Maratona Big Day que já tomou hate de um participante que estará no BBB23

Ao participar da Maratona Big Day no Gshow durante esta quinta-feira (12), o ex-BBB Arthur Picoli contou que já está sentindo ranço que um participante que estará no BBB23. É que ele descobriu ter sido atacado pela pessoa durante sua edição.

Publicidade

Ao analisar os nomes que já haviam sido liberados durante a programação da Globo, o influenciador entregou: “Já tomei até hate de uma pessoa que está aí”, contou. Pressionado para contar a fofoca, o artista explicou que descobriu o tweet antigo onde recebeu o hate.

“Uma pessoa que eu gostei, eu achei, pô, eu gosto muito de histórias de vida e se a pessoa falou de mim é porque ela teve um motivo. Mas, teve uma pessoa ali que já falou de mim na minha edição. Ela esqueceu de apagar o tweet. Eu estava gostando dela”, contou.

Por fim, o ex-BBB relembrou a atitude da pessoa ao lhe ver falando na TV e disse que fará o mesmo: “Falou mal, falou que desligou a TV quando eu comecei a falar, ai me magoou. Vou ter que desligar a TV também”.

Publicidade

APELIDO ESTRANHÃO

Confinado para o BBB23, o lutador Antonio Jr, o Cara de Sapato, se tornou um dos assunto mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (12). É que muitos estranharam o apelido pelo qual ele é conhecido. Mas o próprio famoso tratou de explicar.

Segundo o próprio, “Cara de Sapato” foi um apelido dado por um professor da época do jiu-jitsu no início de sua carreira. Ele chegou a rejeitar o apelido, mas acabou aceitando – postura que combina com seu estilo brincalhão, divertido e tranquilo.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE