Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

Bárbara Borges e Iran Malfitano abrem o jogo sobre planos para o futuro

Publicado

dia:

Bárbara Borges e Iran Malfitano abraçados


A amizade, de fato, virou amor pra valer. Juntos e apaixonados, depois de conviverem diariamente ao longo de três meses confinados em “A Fazenda 14”, Bárbara Borges e Iran Malfitano continuam sem se desgrudar. Contudo, agora oficialmente como casal.

A campeã do reality, em entrevista ao jornal Extra, não apenas detalhou todo o “processo do primeiro beijo”, como abriu o jogo sobre a primeria noite de amor.

Publicidade

Leia +: Veja como Iran Malfitano pediu Bárbara borges em namoro

“Demos esse passo juntos com um empurrãozinho do Shay. Fomos para casa dele no dia 21 de dezembro para um jantar e passamos a madrugada conversando, rindo, relembrando momentos do programa. Não, conseguíamos sair de perto um do outro”, contou ela.

“O Shay foi o cupido. Falava: ‘Acho que vocês têm que ficar juntos. Acho que vocês podiam se beijar…’. E a gente ria desconversando e, ao mesmo tempo, não soltávamos as mãos. Quando estávamos preparados para ir embora, já eram 6h da manhã, e o Shay insistiu tanto para dormirmos lá que nós dois ficamos. E, então, sozinhos no quarto do Shay, nosso primeiro beijo, enfim, aconteceu. E foi maravilhoso”, confessou ela. 

Publicidade

A atriz contou ainda que percebeu que tinha se apaixonado quando eles tomaram banho juntos, na última semana do reality da Record TV: “Quando eu vi o vídeo do nosso banho juntos no pós-festa, na véspera da final do programa, em que eu pergunto se ele ia sentir saudade de mim, porque eu ia sentir saudade dele, e fiz um coração para ele no espelho, ali eu percebi que já estava muito apaixonada e nem tinha consciência disso”, revelou.

Iran Malfitano e Bárbara Borges trocaram alianças e muita gente já considerou como noivado. Contudo, o ator afirma que não. E garante que não pensa em casamento.

“Estou apaixonado, a gente está muito feliz juntos, mas não pensa em casar, a gente começou a namorar agora, não tem nem um mês que estamos namorando. Queremos aproveitar essa fase”, afirmou Iran ao GShow.

O ex-peão, terceiro colocado no reality rural, destacou ainda que não pretende morar sob o mesmo teto que a amada: “A gente não vai morar junto. Babi tem a casa dela, os filhos dela, eu tenho a minha casa, a minha filha. A gente está aproveitando essa fase da nossa vida e está maravilhoso. Estou apaixonado, muito feliz, e é o que desejo para todo mundo. A gente está muito bem”.

Publicidade

A atriz é mãe de Martin Bem, 8 anos, e Theo Bem, 6, do casamento com o administrador Pedro Delfino, de quem se separou em 2020. Já Iran é pai de Laura, de 11 anos, do seu casamento com Elaine Albano.

A artista afirmou que ainda não recebeu o prêmio, mas o valor – R$ 1,5 milhão – terá destino certo assim que bater na conta bancária.

“O meu prêmio é da minha família, penso só nos meus filhos quanto a isso. Não decidi nada ainda, até porque ainda não recebi. Mas o dinheiro será usado em prol dos meus filhos, continuo pensando da mesma forma que falei dentro do jogo: tudo por eles e para eles”, explicou.

Publicidade

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Flavia Almeida

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE