Siga-nos nas Redes Sociais


Bairros

Baco Exu do Blues no Grajaú faz show para 15 mil pessoas

Publicado

dia:

O show do Baco Exu do Blues iniciou sem atraso no palco do Centro Cultural Grajaú, extremo sul da capital. A música de abertura foi “Bluesman”, faixa que dá o nome do seu último álbum.

Esse foi seu segundo show na Virada Cultural de São Paulo e a última atração no palco.

Introduzindo a música “Esú”, que faz parte do seu primeiro álbum, Baco lembra o público do que dizer quando alguém tiver intenções de destruir sonhos. “Se alguém vier falar algo do tipo pra você, olhe no olho dele, segure a mão e fale: ‘Vai tomar no cu'”, finaliza, imponente.

Durante a apresentação, muitos sucessos, como “Flamingos”, “Te Amo Disgraça” e “Girassóis de Van Gogh”. Na faixa “Me desculpa Jay-Z”, a cantora ILUME foi chamada ao palco para dividir os vocais sob o mar de celulares com lanternas acessas em frente deles.

Na sequência, Baco pediu para todos se abraçarem e fazerem uma corrente humana. A música era “Abre o caminho”. “Vai ser o dia que o Grajaú viu mais gente pulando por metro quadrado, é pra ficar pra história do bairro”, gritou.

Giovanna Mendes, 17, diz estar encantada com o que viu e ainda levanta a importante de atrações como essa para a região. “Eu acho importante ter um show desse porte, de um artista tão consciente como o Baco, na quebrada. Eu amei cada segundo do show”, conta.

Antes de cantar “Capitães de Areia”, Baco pediu para o público colocar suas raivas para fora. “Seja a presidência atual, problemas de casa, qualquer coisa que esteja te fazendo mal…”, começou ele, antes de ser interrompido por coros de xingamentos ao presidente Jair Bolsonaro, que tomaram conta do local. De forma sucinta, o artista repetiu a mensagem do público.

Finalizando o show, o rapper tocou “Preto e Prata”. De acordo com organização local, o evento recebeu mais de 15 mil pessoas, ultrapassando o limite que geralmente o ambiente comporta.

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Publicidade

Siga-nos no Facebook

Mais Lidas

Copyright © 2019 Grajaú News. Notícias do Extremo Sul de São Paulo. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos citados. As publicações são de exclusiva responsabilidade dos autores e os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Portal. Contate-nos: [email protected]