Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

Avatar 3 já tem data de lançamento e possível título

Publicado

dia:

Avatar 2, Sam Worthington e Zoe Saldaña


O novo filme “Avatar: Caminho da Água” está em exibição nos cinemas e já é o maior filme da temporada de férias, e os fãs da saga de James Cameron ficaram felizes em saber que o diretor está planejando uma franquia de cinco filmes, com o próximo “Avatar 3” sendo lançado em 20 de dezembro de 2024.

Leia+: James Cameron explica porque perdeu a pré estreia de ‘Avatar’ em Los Angeles

Publicidade

Uma curiosidade sobre a produção milionária é que o segundo e o terceiro filmes da série foram rodados ao mesmo tempo. Ele terminou as filmagens com o elenco principal de Avatar 2 e 3 em novembro de 2018, ou seja, há quatro anos atrás, levando todo esse período para concluir o restante do processo de produção.

Lembrando que “Avatar 2” está protagonizado por Sam Worthington, Zoe Saldaña, Kate Winslet, Sigourney Weaver e Stephen Lang, entre outros. Alguns novos personagens neste filme serão interpretados por Michelle Yeoh e David Thewlis.

Um possível título para o terceiro filme é “Avatar: The Seed Bearer” (Avatar: O portador de sementes).

Publicidade

Avatar 4 e 5 ainda não foram filmados, mas já existem datas de lançamento definidas: o quarto filme está programado para ser lançado em 18 de dezembro de 2026 e o quinto está programado para 22 de dezembro de 2028.

“Avatar: O Caminho da Água” continua dominando as bilheterias do mundo todo nesse fim de ano e segundo a revista “Variety”, o longa já atingiu a marca de US$ 1,17 bilhão (R$ 6 bilhões).

Reprodução/Instagram /@sigourney.weaver.242

A continuação de “Avatar” (cujo longa original detém a maior bilheteria de todos os tempos), intitulada “Avatar: O Caminho da Água”, conta com Sigourney Weaver no elenco apesar de sua personagem ter morrido no filme de 2009, com ela incorporando a adolescente Kiri, filha adotiva de Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldaña), que também adotaram o humano Miles “Spider” Socorro (Jack Champion) e tem como filhos biológicos Neteyam (Jamie Flatters) e Lo’ak (Britain Dalton), todos originados na passagem de dez anos da trama anterior.

Em entrevista ao ComicBook.com, Weaver falou da criação de Kiri com James Cameron:

Publicidade

“Almoçamos juntos em 2010 e parte do motivo pelo qual almoçamos é que queríamos conversar sobre essa ideia de que talvez houvesse uma personagem feminina que tivesse um relacionamento com Grace, mas que ela se sentisse mais em casa na floresta”.

Leia+: Zoe Saldaña revela desafios para filmar ‘Avatar 2′

“Então, nós meio que conversamos sobre alguns pensamentos básicos sobre ela. Não sabíamos sobre Spider e certamente não conhecíamos nenhum dos detalhes, mas apenas a ideia, e James é louco o suficiente para me escalar como uma garota de 14 anos e, como ele disse naquele dia e várias vezes depois: ‘Esta é a sua idade natural. Você tem 14 anos, você é muito imatura. Eu sei disso sobre você’”, continuou a atriz.

Publicidade

“Ele também sabe que eu sou uma palhaça. E, então eu não acho que ele estava tão preocupado quanto eu quando me falou da continuação, eu estava tipo: ‘Tudo bem, como vou fazer isso?’ Mas, felizmente, tive muito tempo para descobrir não apenas como fazer isso, mas como eu queria fazer, o que não era imitar uma garota de 14 anos, mas realmente descobrir, desenterrar minha versão de 14 anos de algumas maneiras e deixá-la existir neste espaço.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Rita García

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.

Publicidade

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE